Capítulo 37

291 40 27
                                    

Meu coração estava dilacerado, doía sem igual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu coração estava dilacerado, doía sem igual. Mas não doeu mais que o tapa, tapa qual ele disse que nunca mais daria novamente, soluçava repentinamente sem pudor e sem freio algum. Na porta da minha casa as pessoas surgiram, todos olhavam para nós tentando entender alguma coisa.

— Mas o que está acontecendo aqui? Ouvimos os gritos da cozinha. — minha ex sogra perguntou espantada. — porque está chorando assim Dulce?

— Eu falo o que está acontecendo, e falo com o maior prazer do mundo! — Christopher disse alto e em bom som. — acontece é que esse tempo inteiro, a filha de vocês estava me traindo.

Os olhares se voltaram para mim, eu sentia tanta vergonha que simplesmente queria sumir dali, não por saber que tudo o que ele estava falando era mentira, e sim porque eu estava totalmente cansada de tudo o que estava acontecendo em minha vida.

— Me traiu quando disse que foi assaltada junto com o meu primo, ela seduziu ele na maior cara cínica que ela tem, me traiu quando eu viajei com vocês e tentou se matar na tentativa de esconder tudo. — ele disse as últimas palavras dessa vez olhando em meus olhos.

— Porque Dulce? — minha mãe disse com o olhar carregado de tristeza.

— É mentira, eu nunca trai ele em nossa relação, nunca, nunca. — me desvencilhei de William e peguei as moletas do chão. — acreditem em mim, por favor.

— Para de ser cínica Dulce, todos já sabem o que você é, sempre foi. — ele cuspiu aquelas palavras dolorosas em meu rosto.

Neguei em prantos, tentei me aproximar e segurar em sua mão mas ele se afastou, como se tivesse nojo de mim. Solucei alto o suficiente para todos ali ouvirem.

— Blanca, eu acho que não temos mais o que fazer aqui. — Alexandra disse. — pegue a minha bolsa e vamos embora Viviane.

— T-tia, acredita em mim, a senhora me conhece e sabe que eu nunca faria isso com seu filho.

— Dulce, já chega! Você não me deve explicações tudo bem? Eu estou decepcionada com você, mas quero que saiba que amei ter celebrado a sua vida nesse jantar.

Meu coração doía tanto ao ouvir aquelas palavras, todos me olhavam com reprovação e desgosto ali, ninguém acreditava em uma palavra que sairá da minha boca.

— Por Deus, ele está falando mentiras, vocês sabem que eu nunca trairia o Christopher e nem ninguém. — disse desesperada. — eu não sou assim, eu nunca fui assim meu Deus! Eu peço por favor, acreditem em mim, vocês pensam que eu estou bem em ver dentro da minha própria casa essa moça? Não, eu não estou bem, ele me deixou no momento mais difícil da minha vida e mesmo ele sabendo que eu precisava dele do meu lado, mesmo sabendo do que eu estava passando resolveu ir.

Não tinha mais o meu controle, estava arrasada e destruída por dentro.

— Vocês acham que eu trair ele? Eu estava em um leito de hospital quando ele mesmo me disse, com as próprias palavras que estava com outra pessoa. Agora eu quem o trair? Vocês não enxergam um palmo do que está acontecendo comigo, fecham os olhos e me passam por louca. — tentei manter minha respiração normal, mas nem isso estava conseguindo. — vocês estão me matando todo santo dia.

Sombras Do Passado - Livro 1 (FINALIZADO)Where stories live. Discover now