Capítulo 47

260 38 17
                                    

"É dito que não se pode curarno lugar onde foi machucado:⠀Não estou fazendo apenasisso: estou nadando no próprio sangueque derramei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"É dito que não se pode curar
no lugar onde foi machucado:

Não estou fazendo apenas
isso: estou nadando no próprio sangue
que derramei.

Estou costurando as feridas
com pedaços da minha própria pele.

Descanso o corpo no próprio chão
onde fui deixado para decompor.

Ir embora nem sempre
é uma opção.

Às vezes é preciso só curar não importa o jeito, o momento ou o lugar."

Todos estavam desesperados com o desaparecimento de Dulce e de Núria, Ian estava desolado e foi preciso dopa-lo de calmantes para tentar manter a calma toda situação. Era estranho saber que ela tinha desaparecido depois que foi embora com meu primo, lembro da última vez ela dizer que estava aflita e que não poderia chegar comigo em sua casa, isso teria alguma ligação?

— No que tanto pensa Uckermann? — Alfonso perguntou.

Ouvi a voz do seu irmão me tirando dos pensamentos, chacoalhei a cabeça e olhei pra ele.

— Estava pensando em uma coisa, hoje pela manhã quando ela estava comigo...— todos me olharam espantados. — não aconteceu nada do que estão pensando, quando ela estava comigo pela manhã do nada ela disse que não poderia chegar em casa acompanhada comigo.

— Ir? — ele rebateu.

— Ir, que ela quando viu o carro do meu primo estacionado na porta da casa de vocês, simplesmente puxou o freio de mão do carro e desceu.

— Ir? — era deboche com minha cara? Respirei fundo tentando não meter um murro na cara de Alfonso.

— Dona Blanca pense comigo, o Ian disse que ela tinha que falar com a Dulce e que ninguém precisava saber disso e agora as duas somem?

— Então você acha...— interrompi ela.

— Talvez ele tenha algo nisso, eu nunca pensei que fosse pensar algo assim dele, mas é a única coisa que temos no momento. — disse frustado.

— Pela primeira vez eu tenho que concordar com as coisas que você fala cara! — novamente ele ironizou. — só não entendo porque está tão preocupado com ela agora, você não desgraçou a vida da minha irmã o suficiente? Me poupe Christopher, todos aqui sabem que você não dá a mínima pra ela.

— Qual é Alfonso? Eu sei que fui muito filho da puta com ela por tudo que aconteceu em nossa vida a dois, coisa que você não tem nenhum direito de dar pitaco.

— Eu acho que isso agora não é necessário, embora mereça muito mais que isso! — Maite se pronunciou. — quando foi a última vez que você falou com ela Uckermann?

Respirei fundo tentando acalmar os nervos a flor da pele — a última vez foi agora pela manhã bem cedo, ela parecia bastante assustada quando viu ele.

Sombras Do Passado - Livro 1 (FINALIZADO)Where stories live. Discover now