Capítulo 35

348 51 41
                                    

Lentamente eu sentia minhas forças indo embora, quando pensei que iria apagar alí mesmo, ele tirou suas mãos do meu pescoço, desesperadamente comecei a puxar minha respiração novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lentamente eu sentia minhas forças indo embora, quando pensei que iria apagar alí mesmo, ele tirou suas mãos do meu pescoço, desesperadamente comecei a puxar minha respiração novamente.

- Agora você vai ser minha Dulce, vai ser inteiramente minha. - balancei minha cabeça lentamente em negação, o impacto da sua mão em meu rosto foi forte o suficiente para cortar meu lábio.

- Você ainda não entendeu garotinha mimada? Você não tem escolha Dulce, não se conforma que o sey ex-namorado chifrudo está com outra? Se liga!

De soslaio vi o botão de emergência ao meu lado, sempre que eu precisava de alguma coisa era só acionar que algum enfermeiro vinha.

- Olha só pra você, não passa de uma doente aleijada, sabe o que a sua mamãe disse? Que vai pagar alguém pra ficar com a filha louca, sabe porque? Porquê ninguém tem tempo pra cuidar de gente doente que nem você.

Suas palavras saiam com muito ódio, cada uma era uma facada que eu sentia dentro do meu peito. Porque ele iria mentir, sendo que ele vive dentro da minha casa? Talvez ele esteja certo, ninguém vai querer cuidar de uma pessoa doente como eu.

Os dias se passaram e com eles os meses, fazia uma semana que eu havia retornado para a minha casa novamente, já havia recebido alta e estava pronta para conviver em minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram e com eles os meses, fazia uma semana que eu havia retornado para a minha casa novamente, já havia recebido alta e estava pronta para conviver em minha casa. Devido as fisioterapias que tinha feito, já conseguia andar sozinha pelo meu quarto sem precisar das moletas que William propositalmente havia comprado.

Minha ex sogra sempre que dava, vinha me visitar junto com Liliane que aproveitava para brincar com o Lucas. Ontem ela trouxe um lindo buquê de rosas amarelas, meus amigos também vieram e me fizeram companhia. Eles já haviam terminado a faculdade e hoje estavam empregados, me doía tanto em saber que eu não pude acompanhar e terminar os meus estudos. Passei quase um ano em coma e vários meses no hospital fazendo exames dia após dia.

- Maninha eu posso entrar?

A voz angelical do meu irmão mais novo surgiu atrás da porta, o chamei para dentro e assim o fez. Como sempre eu estava em frente a minha mesa de estudos, Lucas veio até mim e pediu colo. Coloquei ele sentado em minhas pernas e fechei meu caderno.

Sombras Do Passado - Livro 1 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora