Capítulo 1

27.3K 1.3K 90
                                    

Aquilo foi estranho.

Alguma coisa mudou, eu simplesmente não sei explicar o que exatamente.
Nós nos conhecemos há anos, não somos os melhores amigos acho que nem amigos somos, afinal eu estou constantemente a gozar com ele por ser assim, eu não faço bullying com ele...ou faço?

Mas hoje? Não sei mesmo o que se passa. Eu não faço parte das meninas mais especiais daqui, nem sou tão popular, ou seja, talvez por ser uma das melhores alunas daqui, mas não sou mimada, gosto de sentir que sou uma menina má sabem?

O meu amigo( ficante) sim é bem popular aqui, nem sei se chamo ele disso ou outra coisa, a gente definitivamente não namora, mas fica junto às vezes, ele também sai com outras pessoas e eu também, mas concordamos em chamar isso de amizade provavelmente com benefícios. Ele é o famoso amigo clichê, o amigo de todos, bom aluno, não um dos melhores, mas não é o pior, bonito, até certo ponto bad Boy, mas pra romper o clichê ele não faz parte de nenhum clube aqui, não pratica nenhum esporte, às vezes corre, e é muito bom nisso, mas não pretende fazer nenhum tipo de compromisso com a universidade.

Eu gosto dele é, realmente um bom garoto, embora a nossa relação não venha a ser nada superior a isso, acima de tudo, somos amigos, o Brandon e eu. Estamos (ficamos) juntos desde que entramos aqui, o mesmo período de tempo que eu conheço o Theodore, Theo Delahaye, o nerd que não sai da minha cabeça desde ontem.

Ontem como um dia normal, eu estava no refeitório com o meu maravilhoso amigo/ ficante, os amigos dele e as minhas amigas, quando ele passou.
Eu normalmente nem ligo, mas ontem, algo mudou...
Ele não estava com os habituais óculos, e o cabelo castanho escuro comprido estava mais desarrumado do que o normal, os olhos azuis dele não estavam tão focados e tímidos como sempre, estavam enfurecidos, mas ainda assim ele estava calmo.
As roupas não mudaram, as mesmas nem tão folgadas, nem tão apertadas de sempre, mas mesmo assim.
Alguma coisa mudou.
Alguma coisa fez eu de repente notar que o Theo Rafe Delahaye era um Deus grego escondido debaixo daquelas roupas, daqueles óculos, daquele olhar tímido, daquele comportamento ingénuo, daquelas feições coradas a todo momento, daquela voz rouca, daquele andar firme.

Se alguma coisa fez eu notar a existência do Theo Delahaye, quem sou eu uma mera mortal curiosa pra não aproveitar?

Simplesmente LascivaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ