Capítulo 66

2.7K 377 28
                                    

Theo

Porra!

Eu estava fumegando de raiva. Era simplesmente incrível a maneira como ela ainda fazia o pior de mim aparecer e eu nem mesmo estava tentando fazer merda. Eu só queria ter uma conversa civilizada com ela, mas infelizmente me descontrolei.

Três meses, três meses foi tudo que eu tive para recomeçar. Para dar uma oportunidade a mim mesmo. Não era exatamente mentira aquilo que a Scarlett disse, que pessoas magoadas agem por impulso, não é mentira na verdade, e eu podia dizer que era exatamente aquilo que eu estava querendo fazer, mas...agora, aquela garota, Amaraee, tinha alguma coisa, talvez por ser o completo oposto da Scarlett? Eu não tinha a certeza do que era, mas era algo que a fazia única da sua maneira.

Eu ainda continuava na biblioteca com um monte de gente fofoqueira e desconhecida me olhando de maneira questionável. A Scarlett simplesmente tinha dado um show e tanto, não era mentira que eu também me exasperei um pouco, mas porra, ela estava questionando os meus sentimentos. De onde diabos ela tinha a audácia de questionar os meus sentimentos depois de ela tudo que passamos juntos? Ou pelo menos assim o achei.

— Sabe...- Uma garota qualquer que estava lá presente me chamou. — Se estiver realmente tendo problemas com a sua namorada e estiver procurando fora saiba que eu também estou disponível. - Ela piscou para mim.

Porra Scarlett!

Sem interesse algum em continuar lá recebendo aqueles olhares nada inocentes até de homens, eu peguei nas minhas coisas e levantei.

Eu não podia simplesmente deixar aquilo me abalar, na verdade, a presença da Scarlett não podia me abalar, era verdade que eu me descontrolei, mas isso não ia voltar a acontecer.

— Theo! - A Amaraee gritou o meu nome e rapidamente correu na minha direção me dando um abraço caloroso seguido por um beijo terno e casto nos meus lábios. — Eu já estava procurando por você. - Falou. — Esqueceu do nosso compromisso? Ou será que você está se escondendo de mim?

— Porque eu me esconderia de você? - Falei calmamente, não queria nada transparecer a raiva que eu estava sentindo da Scarlett naquele momento.

— Não sei... - Deu de ombros. — Por onde você estava? Eu procurei em todo lugar.

— Eu estava na biblioteca. - Falei. — Você girou o campus interior procurando por mim?

— Tendo em conta que eu não procurei na biblioteca, então não. - Falou calmamente. — Se bem que o meu instinto realmente me disse, procure na biblioteca. - Ela sorriu e eu sorri de volta.

— Bom, agora você já me achou. - Falei a abraçando ainda mais e ela apoiou a sua cabeça no meu peito. — E eu sou todo seu para o que quiser.

— Cara, arranjem um quarto. - Uma voz qualquer falou nos fazendo rir.

— Será que devemos? - Perguntei com uma sobrancelha erguida para ela que só riu e se afastou.

— Nem pensar, a gente tem um compromisso, esqueceu? - Perguntou e eu realmente não fazia ideia que diabos ela estava falando.

— Não...- Hesitei. — Eu não esqueci.

— Ah não? - Perguntou cruzando os braços.

— Não. - Falei imitando o movimento dela.

— E qual era mesmo o compromisso?

Ah, completamente pego.

— Será...- Comecei. — Que eu já falei o quão bonita você é? - Perguntei e ela fez cara feia.

— Theo..

— Ok, eu esqueci, mas se eu esqueci é porque provavelmente não era importante, não é?

Simplesmente LascivaWhere stories live. Discover now