Capítulo 11

6.8K 687 23
                                    

O museu, era encantador, bem amplo e estava cheio, muitas pessoas devidamente bem vestidas conversavam, comiam, sorriam, tinha uma banda de Jazz tocando no centro do museu, onde eles montaram um pequeno palco. Eu não entendia o real motivo daquela gala, mas também não estava com vontade de saber.

O caminho todo até aqui foi silencioso, no carro, que no caso era uma limusine, eu vim sentada ao lado do senhor perfeição Aideon, e o maravilhoso Mark estava de frente a mim ao lado do Theo. Eu estava provocativamente lançando olhares tendenciosos ao maravilhoso Mark, mas ele, ou era lerdo demais, ou estava fingindo que não estava vendo, o Theo estava simplesmente absorvido pelas ruas pela janela da limusine. 

Quando entravamos vi olhares curiosos na nossa direção, tinham fotógrafos lá, oque queria dizer que tinha um monte de gente importante lá dentro, os fotógrafos estavam devidamente organizados, não estavam em um grupo aglomerado, parecia que eles foram mesmo contratos para apanharem os melhores momentos da gala. Nós paramos muitas vezes, o senhor Aideon tinha muitos conhecidos, amigos empresários, Ceo's como ele, e muito mais gente. Naquela noite eu estava vendo o sorriso do maravilhoso Mark muitas vezes, coisa que não era bem constante, pelo menos não na empresa. Já o perfeição Aideon, estava no êxtase, sorrindo, conversando, e claro nos apresentando aos seus amigos como ele havia dito que o faria.

— Jonas Court! - ele saudou com um abraço um ruivo muito bem vestido acompanhado da provável esposa.

— Aideon Brown, a quanto tempo. - o senhor saudou de volta e apertou a mão do senhor maravilhoso Mark sorrindo rapidamente.

— Parece que só galas glamorosas conseguem nos juntar. - o senhor perfeição Aideon falou sorrindo.

Ele riu.

— Aideon, essa é a Melissa, a minha namorada. -o senhor Aideon educadamente beijou a mão esquerda dele como o cavalheiro que ele era.

Será que ele também era tão cavalheiro na cama?

— Muito prazer senhorita, eu sou o Aideon Brown, um conhecido de longa data do Jonas.

— Conhecido? - o Senhor Jonas tocou o peito e fingiu dor.

— Quanto menos afinidade as pessoas souberem que a gente tem, menos suspeito eu me torno quando fizerem investigações sobre os seus negócios.

— O roto falando do rasgado? - ele levantou a sobrancelha de maneira presunçosa e sorriu, ele olhou de soslaio para nós e eu vi a vergonha no rosto dele.

— Ah, meu Deus, me desculpem, eu não apercebi que estavam andando com o idiota Aideon. - ele falou sorrindo fazendo o senhor Aideon revirar os olhos.

Ele cumprimentou o Theo com um aperto de mão e pegou a minha mão e a beijou, um copia barata do gesto que o perfeição Aideon havia feito.

— Jonas Court, senhorita.

— Scarlett Rose, muito prazer senhor. - eu o cumprimentei de volta.

— Aideon Brown andando com uma beldade como essa. - ele falou olhando de soslaio para mim. — Se ele não tem te tratado bem é só me dizer, eu posso ajudar, de muitas formas.

Opa, e a namorada dele do lado?

O senhor perfeição Aideon fez ele largar a minha mão e me puxou para o lado dele, tocando a parte mais abaixo das minhas costas. E o toque dele, era quente.

— Ela não é minha namorada Court. - ele falou e senti o desagrado ao dizer aquilo.

— Ah, melhor ainda. - eu olhei de soslaio para a namorada dele e só vi ela sorrindo feito uma boba.

Simplesmente LascivaWhere stories live. Discover now