Capítulo 42

3.7K 450 37
                                    

Quando aquele assunto todo em volta de onde eles estavam ontem terminou e o Theo estava deitado nas espreguiçadores apanhando sol, eu fui até ele e me sentei, o fazendo franzir o cenho e tirar os óculos escuros do rosto.

— Eu acho que não tive tempo de agradecer por ter cuidado de mim ontem quando eu estava quase desfalecida por toda aquela quantidade de álcool no meu organismo. - Falei e ele se sentou na cadeira e sorriu para mim.

— Você não precisa agradecer, era o mínimo que eu podia fazer, afinal...- Ele se inclinou para mim como se estivesse para me contar um segredo. — Você soube ser bem persuasiva para que eu não ficasse irritado. Eu simplesmente adoro os seus "Métodos" - falou fazendo sinais de aspas com os dedos. — Embora, eu esteja realmente um pouco cansado. - Ele se apoiou novamente na cadeira e suspirou.

— Sim, ouvi o Shay mencionado o facto de você ter acordado muito cedo, às sete e meia?

— Seis horas. - Corrigiu.

— Seis horas? - Falei espantada e ele aquiesceu. — Porquê? - Ele levantou abruptamente da cadeira.

— Para lavar o carro.

— Lavar o carr...

— Shhhhh...- Ele me calou quando o Ayal passou por falando no celular, deu sorriso fraco para nós e continuou andando pelo quintal.

— Lavar o carro? - Sussurrei.

— Sim. - Sussurrou de volta. — A gente tranzou no carro do tio do Ayal. E pelo que o próprio Ayal disse, esses carros são como filhos para o tio dele, tem mais importância do que o próprio Ayal. Oque você acha que aconteceria se ele entrasse lá e visse que aquilo está fedendo a sexo?

— Feliz? - Perguntei sorrindo e ele revirou os olhos voltando a colocar os óculos de sol.

— Mas é claro que não, e foi exatamente por isso que acordei cedo, para lavar.

— Eu tenho que dizer que estou impressionada, não me ocorreu em nenhum momento esse facto.

— Bom, sim...- Ele bocejou. — E é por causa disso que eu preciso descansar...e.. - Ele voltou a bocejar. — Jesus, esse sol está tão gostoso, eu sei que a qualquer momento eu vou apag... - E ele nem mesmo terminou de falar, estava realmente cansado.

Eu me inclinei, deixando um beijo casto na testa dele e me levantei, deixando a bela adormecida descansando.

Pela semana, as coisas entre mim e o Theo não podiam estar ficando mais... qual era a palavra mesmo? Não sei..., mas estavam.

Ficar com aquele grupo também estava se mostrando ser uma coisa bem interessante e maravilhosa do que realmente imaginei. Com o passar do tempo eu conseguia, aos poucos saber ler a personalidade de cada um. Com o pouco tempo perto deles eu podia fazer algo como uma pre classificação de personalidades.

A Benny era a mais descontraída, dificilmente ficava irritada com alguma coisa, o estado mais regular dela, era a fome, ela estava quase sempre com fome, uma vez ou outra se insinuava a mim, mas tirando isso, era uma pessoa muito fácil de ler.

A Ozy era a mais entusiasta, por vezes envergonhada e puritana, me lembrava muito a Tamir. O Ayal era o mais enigmático, era de facto difícil de ler as expressões, as ações, ele era meio misterioso, e aparentemente também era complexado por coisas radicais, como carros, corridas, aventuras. O Avien era o mais engraçado, estava constantemente importunando a Benny que levava tudo na mesma onda que ele, você dificilmente via o Avien triste, ele estava sempre fazendo coisas em prol dos outros.

A Ava, que devia ser a primeira, era a mais estressada, impaciente, resumindo, ela mudava de humor com muita facilidade, bem como tinha um problema não explicado com o Shay, era impossível negar que havia uma tensão explícita entre os dois. Que aparentemente, ele não notava.

Simplesmente LascivaWhere stories live. Discover now