Capítulo 58

2.8K 346 7
                                    

— Scarlett? - A noiva repetiu em dúvida o que o Saiden disse olhando para mim.

— Oh, olha que coincidência, vocês já chegaram. – A mãe da Lace apontou dramaticamente os meus familiares. — Lace, querida, essa é a filha da Athelia e do Augustus... - Falou apontando para a minha mãe e o meu pai que só estavam me olhando como se eu fosse um fantasma.

Um fantasma Sexy, claramente.

— A Irmã do Saiden e do Michaelis, lembra? - Ela pereceu meio pensativa, como se realmente já tivesse ouvido falar de mim.

— A que estava vivendo na Grécia? - Perguntou com um sorriso meio forçado que nem foi preciso eu me esforçar muito para notar.

A mãe dela aquiesceu, e ela rapidamente andou na minha direção e me abraçou.

Opa....

— Você é a Scarlett, nossa, você é muito bonita, nem de longe o que eu já imaginei, o Saiden já falou muito de você...

— Saiden? - Perguntei e todos fingiram não ouvir o que ela falou, exceto o Micah que só olhou sem vontade para ela.

— Ah...- Ela se recompôs. — A minha mãe, Já falou muito de você.

Oh, já não é o Saiden?

— Bem como a sua família. - Continuou e eu olhei cética para ela.

— Espero que tenham dito só boas coisas...- Forcei um sorriso olhando para a minha mãe. — E já agora muitos parabéns, se casar aos vinte e três anos, que sortuda. - Ela sorriu de volta para mim, e era nada mais do que um sorriso falso.

— Sim, eu estou muito feliz...- Falou desviando o olhar do meu por um momento para o ser do meu lado. — Michaelis! Que surpresa. - Ela tentou dar um passo para frente, como se fosse abraçar o Micah também, mas ele, educadamente deu um passo para trás.

— Ah, sim, parabéns...- Falou rapidamente forçando um sorriso. — Mmm, irmã, eu estou indo procurar algo para beber, você quer também? - Eu aquiesci e ele simplesmente saiu dos nossos campos de visão.

De volta no nosso meio, o meu pai e a minha ainda não tinham me dirigido a palavra, e eu não estava esperando que o fizessem também.

— Então Lace querida...- O meu pai começou quando pelo canto do olho vi o Saiden se afastando e a noiva estava seguindo-o com o olhar. — Aonde está o seu marido mesmo? - Perguntou dando ele um leve sorriso. — Será que ele não quer receber as nossas felicitações?

— Ah, senhor Augustos quanta gentileza sua. - Deu um sorriso de cobra de novo. — Eu vou... Dami...- Ela se virou procurando o noivo que eu até então não tinha visto, com o olhar. Não encontrando, ela pediu licença e partiu em busca do tal marido, mas sendo bem sincera, vi ela estava passando pelo mesmo caminho que o Saiden a minutos atrás.

Ficando apenas com o meu pai lá naquele salão cheio de gente, eu optei por procurar o Micah com o olhar, eu sabia que ele não tinha ido procurar por bebidas coisa nenhuma, estava só evitando ficar naquele meio.

— Não imaginei que ainda estivesse em Santa Monica...- O meu pai falou me chamando a atenção. — Honestamente achei que você já tivesse partido.

Eu olhei para ele durante algum tempo, eu sabia que era falta de educação não responder quando estão falando conosco, mas eu, no momento não tinha nada para falar com ele.

— Não vai nem responder o seu pai agora? - Perguntou erguendo uma sobrancelha. — Eu achei que tivesse educado você...

— Achou? - Perguntei meio chocada com a coragem dele e ele olhou para mim como se eu fosse uma criatura de outro mundo, me fazendo revirar os olhos.

Simplesmente LascivaWhere stories live. Discover now