Capítulo 54

2.8K 367 84
                                    

Theo

Estava sentado olhando para o corredor onde eles tinham passado faziam alguns minutos.

Eu sabia que não era uma boa ideia ter aceitado vir aqui com ela...não...não, ter deixado ela vir aqui para início de conversa. Se eu era realmente a única ajuda como o Shay disse, eu provavelmente tinha estragado todas as minhas últimas chances com a Scarlett.

Droga... pensar naquilo estava me deixando bem irritado. Eu devia ter agido mais rápido, devia ter espancado o irmão mais velho dela assim que ele começou a falar, aquilo claramente não melhoraria a situação em que nos encontrávamos, mas pelo menos eu não estaria sentindo tanto arrependimento. Enquanto eu continuava com o meu monólogo ouvi passos se aproximando de onde eu estava e fiquei logo em alerta. Se fosse ele, o tal Ovie, eu aproveitaria para o espancar agora que não tinha ninguém para nos separar.

Feliz ou infelizmente para mim, era o Micah que estava se aproximando, ele parecia realmente muito calmo do que há alguns minutos atrás, mas para minha surpresa, o se irmão não desceu com ele.

— Onde eles estão? - Perguntou sério.

— Conversando, no escritório do seu pai, saíram daqui fazem já alguns longos minutos. - Ele suspirou revirando os olhos e se sentou na cadeira perto de mim.

— Agora ele decidiu conversar? - Bufou. — A Cada dia que passa eu desconfio mais que a Scarlett e eu somos as únicas pessoas sãs nessa família.

Eu nem os conhecia de verdade ou a tanto tempo assim, mas não me via no direto de negar daquela afirmação, parecia a coisa mais verdadeira que eu tinha ouvido naquele dia. Me limitei a permanecer calado.

Ele se inclinou para frente apoiando os cotovelos nas pernas e entrelaçou os dedos.

— Eu estou tentando, mas não consigo deixar de me sentir mal por isso. - Falou. Eu não sabia se ele estava falando om ele mesmo, ou comigo, então mais uma vez, permaneci em silêncio. — Eu notei...notei claramente que ela não queria vir aqui, nesse jantar estupido de reconciliação...- Ele riu depois de ter dito a última palavra. — Reconciliação o caralho, isso tudo não passou de um pretexto para eles verem como ela estava e tentar jogar ela no fundo de novo.

Novamente, ele não estava errado.

— Eu insisti, eu insisti que ela viesse, e ela até me avisou sabe, ela disse que não podia ser verdade.... Droga...- Xingou... — Que merda de irmão eu sou, joguei ela na própria cova do leão.

— A culpa não é sua. - Falei chamando a atenção dele para mim. — Você pode até ser o filho caçula, mas você claramente tem mais miolos na cabeça do que metade se não toda as pessoas que moram nessa casa. - Ele não falou nada, eu dei dois passos em direção a ele e toquei o seu ombro. — Você é cem vezes melhor do que essas pessoas, e tomou uma certa decisão em dizer a ela para vir até aqui, era realmente necessário, para saber em que ponto as coisas estavam, agora o facto de a sua família não saber lidar com isso...isso não tem como ser problema seu.

Ele se limitou a sorrir e a tocar a minha mão por cima do ombro dele, novamente, ouvimos passos e agora vinham do corredor aonde a Scarlett passara, levantado o meu olhar, eu a vi vindo nas nossas direções não parecendo nenhum pouco abalada.

— Irmã, eu peço desculpas! - O Micah se apressou a levantar e a abraçar a Scarlett antes mesmo de ela poder falar alguma coisa. — Eu sei que você não queria fazer parte disso, e eu praticamente obriguei você, só que eu realmente achei que eles e principalmente o Ovie já tinha superado essa história, quando estavam falando do jantar ele até pareceu excitado com a ideia, por favor me desculpe por ser tão ingênuo e negligente... - Ele falava rapidamente.

Simplesmente LascivaWhere stories live. Discover now