Capítulo 22

5.6K 602 34
                                    

O senhor perfeição Aideon ficou de frente a mim. Eu ainda estava com a minha bunda apertando a pau do senhor maravilhoso Mark. O Aideon lançou um olhar rápido por cima do meu ombro, ao senhor maravilhoso Mark e logo se voltou para mim.

As mãos do maravilhoso Mark me puxaram mais para trás, para ele, a minha bunda chocou mais contra o seu pau e eu suspirei, depois, elas passearam pelas laterais do meu corpo, apertando devagar, como se ele estivesse me provocando e atacou também o meu pescoço deixando beijos e mordidas. Eu joguei a minha cabeça para trás, saboreando os lábios e as mãos dele em mim.

O senhor perfeição Aideon passou as mãos pelos meus peitos por cima da blusa e os apertou, ficou fazendo círculos com as mãos e aquilo só estava me deixando mais excitada.

Quando as mãos dele estavam descendo pela minha barriga até a minha virilha o senhor maravilhoso Mark aproveitou o momento e levantou os meus braços, passando a minha blusa por eles. As mãos do senhor perfeição de frente a mim, desceram até as minhas coxas, com apenas um movimento com o joelho ele separou mais as minhas pernas, me deixando mais acessível para ele.

Quando a mão dele tocou de leve a minha calcinha eu mordi o meu lábio inferior olhando para ele, contendo um gemido, ele sorriu e baixou a direção dos dedos para minha entrada húmida.

Ele encostou até a minha orelha direita e a mordeu sussurrando com a voz já rouca.

— Você... está...muito... molhada...- ele apertou o dedo em mim. — E isso... só está me deixando mais duro.

No mesmo instante o maravilhoso Mark abriu o meu sutiã por trás e ele caiu no chão, o olhar do Aideon desceu até aos meus seios, mas ele não os tocou, o Mark sim, as mãos quentes dele apertaram os meus seios e os moveram em círculos, eu estava sentindo a respiração do Mark ficar pesada e entrecortada, bem como o pau dele na minha bunda estava acordando.

Com apenas a mão esquerda o Aideon mandou a minha calcinha para o lado e enfiou um dedo em mim bem fundo me fazendo gemer de maneira descontrolada pelo impacto.

Ele fez vai e vem fortes e bem fundos em mim apenas com um dedo e eu já estava me sentindo eufórica. Com a outra mão ele começou a fazer círculos no meu clitóris e eu automaticamente comecei a mover a minha bunda que estava apertando o pau do Mark e ele gemeu quando apertou os meus mamilos já endurecidos.

Com a mão esquerda eu consegui a esticar até ao pau do Mark e o apertei de leve e o gemido dele foi mais audível, quando os movimentos do Aideon em mim aumentaram e eu senti tremores pelo corpo e logo uma tenção sendo suprida, eu sabia que havia gozado.

O Aideon levantou a mão que estava dentro de mim em alguns segundos e sem tirar os olhos de mim ele cheirou os dedos e sorriu, em seguida fez algo que não imaginava que ele faria, ele chupou os dedos. Os dedos que estavam em mim e que tinham os sucos do meu prazer... ele chupou tudinho.

— Ah, você sabe muito bem Scarlett...mas agora, eu quero mais.

Sem eu nem me aperceber o Mark já estava na cama e estava me puxando com ele, ele me colocou deitada na cama e ficou em direção a minha cabeça, o Aideon sem muita dificuldade terminou de tirar a minha saia e a minha calcinha e eu já estava completamente nua, mas eles, continuavam bem vestidos. A ideia de fazer sexo com eles enquanto eles continuavam com aqueles ternos era simplesmente excitante.

O Aideon deitou em direção as minhas pernas e as abriu, me deixando completamente exposta para ele, o senhor maravilhoso Mark se inclinou e abocanhou o primeiro seio me fazendo gemer e revirar os olhos, no mesmo instante o Aideon chupou os meus grandes lábios com intensidade e passou a língua pelo meu clitóris.

Simplesmente LascivaOn viuen les histories. Descobreix ara