Capítulo 68

2.9K 328 25
                                    

Theo

Três meses antes parte II

— Era por isso que eu estava achando que já tinha visto você. - Falei e ela aquiesceu. — Mas eu não acredito que a gente já teve qualquer tipo de conversa, não é?

— Não na verdade. - Falou. — Eu conheci você quando pela segunda vez esbarrei em uma colega, não sei o nome dela, mas ela é muito bonita, e estava falando com você.

Bonita?

— A Scarlett? - Perguntei.

— Eu não faço a mínima ideia de qual é o nome dela. - Sorriu envergonhada.

— Mas deve ser ela mesmo...- Falei suspirando...— A maravilhosa e bonita Scarlett...

Que tudo que me fazia, era eu me foder...

Ficamos em silêncio durante algum tempo, a conversa ou melhor, a discussão com a Scarlett simplesmente não saia da minha cabeça, e embora eu não tivesse feito nada de mal, ou seja, muito mal, eu estava sentindo maximamente que era culpa minha.

— Você realmente não parece estar bem...- A Amaraee falou olhando com compaixão para mim.

— E não estou. - Suspirei.

— Não sei o que é, mas deve ser importante, para deixar você assim tão abalado. - Falou.

Eu não respondi. Permaneci em silêncio, acho que era tudo que eu podia ficar naquele momento, eu sabia perfeitamente que não podia ser ajudado, na verdade, não tinha como eu ser ajudado, mas era tão estressante pensar naquilo. O que a Scarlett poderia estar pensando naquele momento? Será que ela estava me odiando? Será que ela não falaria mais comigo? Será...será...droga eu nem sequer estava conseguindo pensar em questões corretas.

Tudo que tinha na minha cabeça era simplesmente a imagem dela...chorando....a Scarlett estava chorando, eu a fiz chorar? As coisas que a família dela disse a fez chorar? Ou eu ter dito o que eu sentia a magoou? Será...será que ela realmente nunca cogitou nada comigo? Será que nunca me viu de outra forma? Eu não tinha nem ideias. Eu não sabia se se tratava apenas da Scarlett, mas eu não entendia a maneira dela de pensar. Será que as mulheres todas pensavam assim? Será que havia alguma forma de eu me redimir? Mas como eu faria isso? As únicas pessoas que provavelmente poderiam me ajudar eu deixei em casa, não sabia se o Shay e os outros saberiam me aconselhar, mas A Benny e as outras talvez pudessem.

— Droga...- xinguei espantando a Amaraee.

— Você quer que eu deixe você sozinho? - Ela perguntou.

— Não eu só...eu me questionando se existe realmente alguém capaz de me ajudar...- Falei pensativo.

— Alguém? - Perguntou.

— Sim...é que eu magoei uma pessoa muito importante para mim...- Ela me olhava atenta. — Deixa para lá....- falei. — Acredito que só uma garota saberia como me ajudar. - Falei e ela olhou estranho para mim, eu olhei de volta e segundos depois me dei conta...— Espera, você é uma garota!

— Óbvio...- Falou revirando os olhos.

— Então...- Falei me inclinando mais para frente. — Essa é a situação em que me encontro...

Alguns minutos de silêncio depois de eu ter explicado tudo, eu estava achando que eu fiz realmente alguma merda grande, ela estava muito silenciosa. Quando eu estava para perguntar o que ela achava ela finalmente se pronunciou.

— Essa...- começou. — É claramente uma situação complicada. - Falou me fazendo suspirar.

— Está me dizendo uma novidade Amar...- Falei e ela olhou espantada para mim. — Será que eu posso chamar você assim? - Perguntei porque estava achando o nome dela um pouquinho difícil de pronunciar.

Simplesmente LascivaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora