capítulo 75

3.1K 351 82
                                    

Scarlett

Você poderia dizer que sou invejosa, se você quiser

Mas eu só a odeio porque eu quero você

...

Termine com sua namorada

Porque estou entediada.

Algumas semanas se passaram e os resultados tinham finalmente saído, como sempre, eu estive bem, coisa que eu honestamente já sabia que aconteceria por conta do professor maravilhoso que eu tive, e com isso e a minha bolsa não saiu da minha posse coisa também, que eu não tinha bem a certeza se deixou a direção da universidade feliz. Mas isso não importava.

O Léo também ganhou a bolsa dele e estranhamente, já não estava sumindo como ele fazia durante semanas sem me dizer para onde ia ou o que fazia. Bem como eu também já estava vendo mais o Theo.

Agora que eu tinha finalmente resolvido a minha questão académica, já estava com mais tempo, atenção e cabeça para fazer o Theo voltar para mim, claramente não seria implorando, não sabia ainda como, mas que ele ia, ele ia. Eu não tinha absolutamente nada contra a Amaraee, a namorada dele, mas eu disse a mim mesma que não desistiria facilmente dele e eu não o estava fazendo.

Durante todas essas semanas tudo que eu realmente fazia era só olhar eles de longe, eles andavam sempre juntos. O Theo, o seu amigo Breno e como se ela fosse toxicodependente do Theo, ela sempre saia de algum lugar qualquer como o quinto dos infernos e ficava completamente colada no Theo. Os únicos momentos que realmente tínhamos juntos eram nas aulas que partilhamos, mas ele se mantinha à distância, como se estivesse fugindo de mim e aquilo me lembrava os tempos passados em que eu tive que literalmente assediá-lo para deixar de fugir.

— Você ainda está encarando eles? - A Keyla perguntou chegando sorrateiramente por trás de mim. - Você está parecendo uma stalker Scar, e isso, não é bom, nem um pouquinho.

— Eu estou entediada. - Falei calmamente me virando para ela que estava muito bonita por sinal, me ocorreu até perguntar o que estávamos festejando, mas evitei.

— E como solução você persegue as pessoas? - Ela perguntou com uma expressão engraçada.

— "Pessoas" não, o Theo. - Falei e ele ergueu uma sobrancelha para mim. - Não estaria perseguindo se eles terminassem sabe. - Falei mordendo o lábio inferior. — Como você acha que eles poderiam terminar, uma briga intensa provavelmente? Mas aquela garota é tão sinistra que eu até acho que não existe absolutamente nada nesse mundo que os pudesse fazer brigar.- Falei e ela me olhou estranho. - É verdade que ela é bonitinha e tals, mas eu não acredito que o sexo seja tão bom.

— Você definitivamente não está bem Scarlett.

— Tem razão. - Suspirei. - Eu não transo há séculos, daqui a pouquinho todas as áreas abaixo da cintura vão entrar em estado de hibernação. - Falei me virando novamente para onde os três estavam. — O pior de tudo é que eu não tenho nenhum tipo de antipatia com ela em privado...mas quando ela está com o Theo...- Abanei a cabeça em negação mordendo o lábio inferior e semicerrando os olhos. - É simplesmente um outro assunto. E se eu continuar desse jeito tenho a certeza que daqui a pouquinho vou descobrir o que é o ódio. Coisa que eu nunca senti em todos os meus vinte e três anos.

— Aí está um dos problemas, você está se esquecendo de tudo que rodeia você Scar... - Começou com impaciência. — O mundo...as pessoas...as datas...

— O que? - Perguntei completamente distraída olhando a Amaraee tentando enfiar a língua dela dentro da garganta do Theo. — Que garota nojenta... - Falei distraída e a Keyla só suspirou.

Simplesmente LascivaWhere stories live. Discover now