Capítulo 33

4.1K 467 53
                                    

Quando chegamos até a sala enorme, ou salão, não sabia bem explicar o que era aquilo. Mas estava completamente diferente de quando chegamos. Todos os móveis foram colocados no mesmo lugar de frente ao minúsculo palco, mas tinha um assento em especial que estava mais próximo dele e também ligeiramente mais afastado dos outros, era um divã com um formato muito chique e elegante.

Os assentos que foram movidos em direção ao palco tratavam-se dos assuntos individuais, as mesas continuavam no lugar. A pequena gaiola que eu havia visto quando chegamos continuava lá, mas já não era pequena, era enorme, e tinha uma mulher seminua lá dentro.

Não me esquecendo que o club estava bem mais lotado do que quando chegamos, tinha um monte de gente, homens... mulheres e alguns até estavam vestidos como a Scarlett, se bem que, essas pessoas não estavam chamando tanta atenção como ela.

Enquanto passávamos, eu continuava com o olhar para baixo, mas conseguia sentir perfeitamente os olhares curiosos e cobiçantes que estavam sendo lançados para nós. A Scarlett, ou não tinha se apercebido ou estava simplesmente pouco se importando, mas se tratando da Scarlett, eu apostava mais na segunda alternativa.

Enquanto ela puxava a minha coleira eu notei que estávamos passando por um caminho que eu não tinha visto, logo estávamos subindo escadas. Mas eu não tinha visto nenhuma quando chegamos, achei que fosse apenas essa estrutura minúscula, mas estava completamente enganado.

No caminho para os nossos lugares naquele primeiro andar tão mal iluminado como as rés do chão nós fomos interceptados por uma voz masculina e grossa. A Scarlett automaticamente parou os seus movimentos.

— Scarlett Rose? - O cara riu. — E não é que quem é vivo sempre aparece?

A Scarlett não respondeu, apenas continuou estática.

— Ah...ficou muda? O tempo amoleceu o seu coração? Espera, você sequer tem coração? - Ele estava claramente a provocando.

Ela deu uma fraca gargalhada.

— Está confundindo educação com coração? Eu estou apenas sendo educada em não responder você. Parece que nem o tempo conseguiu deixar você inteligente.

— Mas isso são maneiras de falar com um Dom? - Ele falou com um ar meio superior. — Você está perdendo os modos, na verdade, você nunca teve. Eu acho que você me deve um pedido de desculpas.

A Scarlett riu.

— Eu devo o que?

— Um pedido de desculpas. - Ele repetiu.

— Sim, claro...- Eu podia sentir ele sorrindo e queria olhar para ela, mas ela logo terminou. — Depois de você pedir desculpas a todas as submissas que você tratou mal.

Ele riu.

— Pedir desculpas eu? Você não acha que elas sabiam das consequências quando aceitaram ser sub?

— Tirar a visão de alguém é uma consequência? - Ela perguntou e eu podia sentir a ironia.

— É indiferente qual seja o ato, submissos são lixos inferiores que não conseguem nem ter prazer sem que sejam dominados.

Sem nem conseguir controlar os meus movimentos, lentamente, eu levantei o meu olhar para ele e feliz ou infelizmente, ele estava olhando para mim naquele momento.

— Ah? - Ele ergueu uma sobrancelha. — Você se atreve a olhar para mim seu cãozinho inferior?

Ele tinha uma cicatriz horrorosa no rosto, mas com ou sem ela, ele não tinha o necessário para me colocar medo.

— Pensei que ficaria intimidado olhando para você. Mas você é tão desagradável quanto a sua personalidade. Na verdade, só um lixo para reconhecer o outro. - Em um rápido movimento ele estava na minha frente com a mão erguida. Mas a Scarlett foi mais rápida a segurando no alto com força.

Simplesmente LascivaWhere stories live. Discover now