Capítulo 21

5.6K 552 20
                                    

Depois de eu ter mandado uma mensagem com a localização ao senhor maravilhoso Mark e ao perfeição Aideon, eu levantei e entrei, já estava praticamente escurecendo. Quando entrei não vi qualquer tipo de movimento no sofá, encostei silenciosamente e vi um Theo adormecido de costas para baixo, ele estava dormindo sem os óculos, eles estavam na mesa de centro no meio da sala.

Eu passei o sofá, ficando de frente a ele e sem muita dificuldade subi por cima dele, passando as minhas pernas uma por cada lado do corpo dele, eu estava sentada exatamente por cima do pau não acordado dele, e o facto de eu estar com tão pouca roupa fez o contato causar um meio tremor pelo meu corpo, eu mordi o meu lábio inferior contendo um provável suspiro.

Com as minhas mãos, fiquei brincando com o corpo dele, passei elas pelo cabelo macio dele... pelo rosto dele...desci até ao peito...depois até ao abdômen...cheguei até a virilha dele e mantive as minhas mãos lá...fiquei olhando o rosto dele enquanto devagar eu abria a braguilha da bermuda dele, quando ela abriu...eu passei as minhas unhas debaixo do elástico da cueca boxer e a coloquei dentro.

A expressão no rosto dele mudou quando eu apertei os meus dedos ao redor dele, mas não era como se ele tivesse acordado, não...ele continuava dormindo, provavelmente sonhando com aquilo, não diria com certeza, mas eu mesma já tive sonhos que pareceram ser bem realistas.

Eu continuei tocando ele devagar, e estava estudando a expressão no rosto dele, ele parecia aflito, o corpo dele debaixo de mim ficou quente. Eu tirei a minha mão da cueca dele e me deitei por cima dele, devagar, beijei o pescoço dele e fiz um chupão não com muita intensidade na região, ele suspirou.

Ele estava acordando.

Me coloquei em posição direta e quando ele abriu os olhos, ele olhou diretamente para mim.

Excitado.

Eu comecei a me mover por cima dele e ele fechou os olhos mordendo os lábios, aproveitando. As mãos dele foram para as minhas pernas e ele as apertou.

— Foi bom o seu sonho? - Eu estava me movendo lentamente por cima dele, o que também estava dando repercussões em mim.

— Eu...- Ele ofegou. — Estou gostando mais de estar acordado. - Ele falou me fazendo parar os meus movimentos por cima dele.

— A um tempo atrás você não ia conseguir me dizer isso. - Falei sorrindo surpresa.

Ele fechou os olhos mais uma vez e com as mãos apertando forte nas minhas pernas as moveu, continuando os movimentos que eu havia cessado.

— Eu só...eu estou aprendendo com a melhor.

Eu me inclinei para ele e beijei os seus lábios, ele sem qualquer hesitação correspondeu, me beijando intensamente e com necessidade, ainda no sofá, com um pouquinho de dificuldade ele inverteu as nossas posições, me deitando por baixo e ele ficou por cima.

— Você pensou no que eu disse? - Perguntei quanto ele atacou o meu pescoço mordiscando.

— Mmm?

— Ser o meu voyeur.

Ele parou o que estava fazendo e olhou para mim.

— Como eu posso ser o seu voyeur? Não é suposto a coisa ser secreta? - Perguntou com a voz rouca.

Eu prendi as minhas pernas na cintura dele e automaticamente me coloquei mais para baixo dele.

— Eu vou me exibir para você. - Falei passando os meus braços pelo pescoço dele, o puxando para mim. — Tendo sexo e você vai assistir sem essas pessoas saberem.

— Essas pessoas? - Perguntou confuso, eu beijei novamente os seus lábios, acariciando a nuca dele fazendo-o gemer.

— Sim. - Falei quando nos separamos olhando profundamente os olhos um do outro.

Simplesmente LascivaWhere stories live. Discover now