Capítulo 27

4.7K 516 31
                                    

— Scarlett...- Ele suspirou o meu nome recostando e jogando a cabeça na cadeira.

— Você... não precisa ficar com vergonha de pedir ajuda...- as minhas unhas cravaram nas pernas dele e foram subindo até a coxa, eu podia sentir ele tremendo. — Até porque, você sabe que eu ajudaria de bom grado.

— A gente está em um cinema...- Ele falou quando a cena de sexo no filme tinha cessado, aparentemente o casal tinha sido interrompido por alguém batendo na porta.

— E depois? - Eu passei a minha língua pelo lóbulo da orelha dele e com uma voz sensual sussurrei. — Você melhor do que ninguém sabe como é maravilhoso tranzar com um público por perto. - A minha mão subiu graciosamente para a acumulação que se formava debaixo da calça dele, e a pousei lá.

Eu não movi a minha mão, simplesmente a deixei lá, ele respirou fundo e olhou para mim. Sem desviar o olhar, ele levou a mão dele por cima da minha e a apertou proporcionando a ele mesmo um prazer digno de um gemido tímido.

Com aquele aval, eu, sem a ajuda dele, abri a calça e coloquei a minha mão dentro, ele gemeu fechando os olhos. De repente por pura coincidência o casal de frente a nós virou-se para trás e eu me coloquei em posição correta e eles logo voltaram a atenção ao filme. A adrenalina que percorreu o meu corpo quando eles quase nos pegaram foi incrível.

Eu respirei fundo por um momento e senti a mão do Theo na minha perna. A mão dele, foi subindo lentamente até a minha coxa e logo foi para dentro da minha saia. Ele me tocou por cima da calcinha me fazendo perder o controle por um segundo.

Eu mordi o meu lábio comprimindo um gemido e toquei mão dele que brincava comigo.

— Isso... definitivamente não estava nos planos. - Era realmente impossível conseguir detê-lo, ao contrário dos homens que ganham uma força imensa no ato sexual, as mulheres ficam bem mais fracas e sensíveis, eu estava sendo tocada se maneira lenta e provocativa em uma área muito sensível do meu corpo, não estava nem conseguindo processar as palavras corretas.

A minha mão no membro dele subia e descia fracamente, eu estava mais concentrada nas sensações do meu corpo.

— Theo...- Gemi quando ele se inclinou para mim e chupou o meu pescoço me fazendo revirar os olhos de prazer.

Deus, eu adorava aquele Theo cheio de atitude e nada puro, a maneira como ele aprendia a como tocar no meu corpo. Independentemente de como ele tocava, era sempre uma sensação única.

Eu tinha a certeza que uma marca tinha sido deixada naquela área, quando ele se afastou por um momento recostando na cadeira, pois, o meu aperto no pau dele ficou mais forte, eu aproveitei a oportunidade e caí de boca lá.

Foi inevitável o gemido, ele rapidamente tapou a boca com a mão e olhou ao redor, vendo se alguém tinha ouvido alguma coisa, mas felizmente para nós, ninguém. Eu ia e vinha apertando os meus lábios no pau dele, passei a minha língua ao redor quando se ele tocou a minha cabeça.

— Scarlett...para...- Ele sussurrou gemendo, mas eu não parei, continuei os movimentos de sobe e desce com a minha garganta funda, a língua...

Ele, em um sobressalto e com rapidez levantou o meu rosto me fez olhar para ele. Colou os meus lábios nos dele e tocou o meu pescoço me mantendo no lugar.

Era um beijo apaixonado e cheio de necessidade, as nossas línguas estavam em completa harmonia, ele mordeu o meu lábio inferior e eu chupei a língua dele. Quando os nossos lábios se separaram ele apertou o próprio pau e suspirou olhando para mim.

— Eu preciso de você... Scarlett...

Eu olhei para ele e sorri. Com cuidado, toquei novamente o pau dele e duro feito pedra como estava, eu ajustei na cueca e logo subi a calça, a fechando.

Simplesmente LascivaWhere stories live. Discover now