Capítulo 48

3.4K 370 14
                                    

Eu gostaria imenso de poder ver a expressão no rosto do Theo. Mas eu estava tão vidrada no meu irmão que eu não via faziam anos, que eu não consegui desviar o olhar.

— Eu não acredito que estou encontrando você logo aqui! - Ele falou oscilando entre me abraçar, se afastar, olhar para o meu rosto, e me abraçar de novo. — Estou tão feliz por ter encontrado você. - Eu podia sentir a voz dele meio embargada, se ele ainda não estava chorando, ele estava quase.

— Scarlett? - O Theo me chamou em algo como um sussurro e eu saí do transe.

— Mmm? - Olhei para ele enquanto o meu irmão se afastava limpando uma lágrima perdida.

— O que está acontecendo? Quem é ele?

— Ele é o...

— Eu sou o Michaelis... Michaelis Rose, irmão dessa bela moça que você está acompanhando, mas pode me tratar por Micah. - Falou sorrindo me interrompendo e agora...agora eu já podia ver a expressão no rosto do Theo, ele estava simplesmente surpreso. — Prazer em conhecer você...? - Ele estendeu a mão em cumprimento e o Theo, meio em choque, estendeu de volta.

— Theo... Theodore Delahaye. - Falou meio hesitante ainda com o choque explícito no olhar.

— Theo...- Terminou rindo e deixando escapar mais uma lágrima, mas eu tinha a máxima certeza que era de felicidade.

— Ei, Micah! - Os moços que estavam andando com ele o chamaram e ele se virou. — A gente está voltando para perto do palco, daqui a pouco o cantor vai se apresentar, você não vem?

Ele negou com a cabeça voltando o seu olhar ao meu e apertou as nossas mãos, entrelaçando os nossos dedos.

— Eu acabo de encontrar a minha irmã que eu procurei feito um desesperado durante seis anos, não existe absolutamente mais nada que pode mudar a minha noite para melhor. - Ele riu e se virou para eles. — Não se preocupem, podem ir, quando eu terminar aqui vou para casa.

Os amigos dele, se entreolharam em dúvida e simplesmente acenaram andando em direção oposta, mas antes de realmente partirem, sorriram para mim.

— É um grande prazer conhecer você finalmente Scarlett, a gente ouviu um monte de coisas maravilhosas a seu respeito. - Falaram e finalmente partiram.

O meu irmão, se virou para mim mais uma vez, sorrindo amplamente, e me abraçou.

Dez minutos depois a gente sentou em um dos estabelecimentos perto da praia, mas longe do festival por conta do barulho. A mesa era de três, o Theo estava sentado no lado esquerdo e o Micah de frente a mim. O Micah estava comendo alguma coisa que ele pediu quando a gente chegou, teve a educação de perguntar se nós também queríamos alguma coisa e seria por sua conta. Abanando a cabeça eu neguei e o Theo não fez diferente. Ele comia com uma expressão meio infantil, mas com um sorriso amplo e muito genuíno no rosto, ele simplesmente se negou a soltar a minha mão, estava a apertando por cima da mesa, mesmo ele tendo dificuldade em comer com uma só mão ele não aceitou largar e o Theo, estava só olhando.

— Irmã? Você está silenciosa desde que me viu, tem certeza que está bem?

Eu ainda não conseguia acreditar que ele estava bem aí, na minha frente.

— Me corrija se eu estiver errado...- ele se virou para o Theo. — Mas a irmã Scar não é assim silenciosa, pois não?

Pelo canto do olho, vi o Theo negar com a cabeça.

— Ah, então ela só precisa de tempo. - Falou voltando a prestar a atenção a comida e voltando a passar pela dificuldade de comer com uma só mão.

Simplesmente LascivaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt