Cap - 02

312 46 10
                                    


Revisão:QianCherry


»»-------♥♡-------»»

Capítulo 02 - Assembléia Matinal

Su Mu passou três dias consecutivos na Sala de Estudos Imperial e ainda mais, milagrosamente ele não matou ninguém. Na verdade, não houve nem o jogo favorito do Príncipe Herdeiro de forçar as pessoas a comerem sapos, escorpiões e centopeias vivas.

Todas as pessoas no palácio imperial tinham lágrimas nos olhos, o diabo na verdade tinha momentos em que não matava. Os funcionários estavam particularmente cheios de perguntas.. a verdadeira natureza do Príncipe Herdeiro era algo sobre o qual esses funcionários eram os mais claros. Ele era alguém que escreveria seu próprio nome como "Su Heiye", agora você diz à eles que Sua Alteza Real estava lendo diligentemente os memoriais por três dias!

(NT: os caracteres chineses para Mochi e Heiye são semelhantes, mas com certos traços adicionais ou ausentes.)

Hehe, este venerável senhor vai cortar sua própria cabeça e deixar você chutá-la como uma bola!

.

.

.

Palácio do Príncipe Herdeiro, Pavilhão Qionghua

Vestido de forma extravagante em vermelho, Liu Xi recostou-se preguiçosamente no sofá de sândalo vermelho, os olhos de fênix brilharam encantadoramente. De uma maneira entediada ele brincava com o anel de jade em seu polegar, os dedos delgados e pálidos podiam competir até com o jade branco mais puro, o suficiente para deixar qualquer mulher com ciúme.

Com olhos de fênix cheios de zombaria, Liu Xi bufou friamente com uma voz sedutora que faria todo o corpo ficar macio, os lábios vermelhos levemente abertos disse:

"Não é da minha conta essa merda."

Assim que Liu Yuanhua terminou de falar ouviu a resposta implacável de seu filho, seu rosto ficou preto enquanto o repreendia.

"Liu Xi, que atitude é essa, trabalhei duro para criá-lo e ainda assim você me retribui com essa atitude!"

Liu Xi sentou-se abruptamente e olhou furiosamente para Liu Yuanhua gritando:

"Foi minha mãe quem me criou. Além de me vender, você me deu ao menos um pouco de comida?!"

Liu Yuanhua estava tão zangado que estava sem fôlego, apontando para o nariz de Liu Xi, o amaldiçoando.

"Você.. seu filho não filial, de onde vem sua glória e riquezas atuais? Se não fosse por eu te oferecer ao Príncipe Herdeiro, você já teria se tornado uma cortesã na Torre Chu esperando para ser fodida!"

"Foda-se sua mãe, seu velho bastardo, se não fosse por seu @#% ... eu não me tornaria o que sou hoje, seu velho desgraçado, foda-se sua família inteira @#% ..."

(No inglês, a tradutora não colocou os xingamentos, então optei por deixar da mesma forma.)

Os traços faciais de Liu Xi eram coquetes e charmosos, mesmo quando ele estava com raiva, havia um tipo especial de tentação. Claro, desde que você ignorasse as palavras indecentes que saíam de sua boca.

Liu Yuanhua apertou o peito ao cair em uma cadeira, incapaz de falar frases completas.

"Tudo bem, tudo bem... seu pequeno bastardo.."

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora