Cap - 97

55 12 3
                                    


**✿❀ ❀✿**

Capítulo 97 - Candidato

O motivo da guerra entre o Reino Jin e Qing foi apenas porque duas crianças estavam brigando por pêssegos, mas uma série de reações em cadeia colocou uma dúzia de países vizinhos em estado de guerra. Na verdade, as crianças eram apenas uma faísca que acidentalmente acendeu a pólvora que os cercava, fazendo com que o mundo inteiro se enchesse de fumaça.

Su Mu ergueu a mão e entregou o relatório de batalha ao eunuco ao lado dele, e então perguntou a seus súditos: "O que vocês pensam sobre isso?"

O Reino Qing venceu a guerra com Jin, mas foi forçado a recuar por Chen e Zheng, que mais tarde se juntaram para roubar benefícios. A razão era muito simples. Os dois imperadores de Chen e Zheng disseram que o exército de Shen Wei havia roubado suas belezas e tesouros. A desculpa insustentável de Yun Feiyu usada para provocar o relacionamento entre o Reino Jin e Chen e Zheng agora foi usada em Su Mu. Quanto a Wu e Yang, que originalmente eram aliados do Reino Qing, foram ainda mais diretos e nem se preocuparam em encontrar uma desculpa, somente iniciaram diretamente uma guerra contra o Reino Qing. Se houve alguma adulteração nisso, Su Mu não teve muito tempo para pensar sobre isso. A primeira coisa a fazer era resistir ao cerco dos quatro reinos.

Neste momento, os debates verbais não eram mais úteis, e a guerra que já havia se iniciado só poderia ser resolvida com "punhos".

Lin Siyuan passou a carta para outra pessoa, olhou para Su Mu e disse: "Só podemos lutar, não há outro caminho".

Yun Feiyu disse imediatamente: "Chen, Zheng, Wu, Yang, esses quatro reinos chegaram a um acordo para lidar em conjunto com nosso Reino Qing, e agora não há esperança de mudança na situação com seus exércitos já se aproximando. Só podemos matar todos os ladrões e bandidos para deter os tigres e lobos vizinhos."

Su Mu se recostou na cadeira e pressionou a testa em frustração: "Claro que eu concordo com isso, mas há poucos oficiais civis e militares no Reino Qing, sem falar em generais que são ainda mais raros. O ferimento do general Qin na batalha da cidade imperial o torna inadequado para uma expedição. O general Shen está lutando contra Chen e Zheng na fronteira. Onde posso encontrar alguém com talento para comandar um exército?" Su Mu abaixou a mão e olhou para o grupo de pessoas e perguntou: "Se vocês conhecem alguém capaz, estou aberto a recomendações".

O grupo de pessoas se entreolharam e inclinaram a cabeça um após o outro. A maioria dos generais capazes eram geralmente companheiros indisciplinados e espinhosos aos olhos daqueles que estavam no poder. Sua Alteza já havia cortado suas cabeças há muito tempo. Já era uma sorte que o General Qin e o General Shen conseguissem sobreviver até agora.

É claro que essas palavras só podiam ser pensadas na privacidade de suas mentes.

Lin Siyuan ficou ao lado de Yun Feiyu e gesticulou para ele com os olhos. Yun Feiyu permaneceu impassível. Ele sabia o que Lin Siyuan queria dizer. Shangguan Hao era originalmente o velho subordinado do Príncipe de Wu e liderou o exército do outro. Atualmente Shangguan Hao ainda estava na cidade imperial e era de fato um candidato muito bom. Mas não se esqueça que ele foi uma figura chave na rebelião antes. Como ele poderia ser usado? E se Shangguan Hao saísse com o exército, mas em vez de lutar contra inimigos estrangeiros ele liderasse o exército para atacar a cidade imperial? Afinal, essa pessoa tinha antecedentes criminais.

Yun Feiyu não mencionou isso, e Lin Siyuan não se atreveu a mencioná-lo. Ele não estava familiarizado com Shangguan Hao e não podia garantir que não se rebelaria novamente. Agora ele estava apenas fazendo uma pergunta para Yun Feiyu.

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora