Cap - 111

38 8 0
                                    

・゚: *・゚: *・゚: *・゚: *・゚: *

Capítulo 111 - Discussão

Reino Chen, Palácio Imperial.

Na frente do Imperador de Chen havia mais de uma dezena de itens que vinham do Reino Qing, alguns dos quais eram vendidos pelos canais normais, como papel higiênico, sabonete e pano.

Através de canais anormais havia pólvora, elevador de água de osso de dragão, aço e arado de sementes puxado por animais. Se isso o deixou chocado, depois de ouvir as descrições das outras coisas de seus espiões, havia apenas medo que se enterrava profundamente em sua alma.

O imperador Chen perguntou sem fôlego ao espião: "Ele aboliu o sistema de escravidão e expropriou terras à força. Ele não tem medo de todos os nobres e aristocracia se rebelarem? E daí se suas artes marciais são incomparáveis. Desta vez, os interesses de todos os nobres do Reino Qing foram afetados. Ninguém resistiu?"

Este espião de aparência comum lembrou o que tinha visto e ouvido no Reino Qing e o suor frio cobriu suas costas. Ele próprio nasceu em uma família aristocrática, então, aos seus olhos, Su Mu era um tirano completamente irracional e cruel.

"Algumas pessoas resistem, mas são poucas pessoas para causar impacto?"

"Por que?" O imperador Chen perguntou perplexo.

O espião disse com um frio no coração: "Benefícios e conflitos. Ele aboliu o sistema de escravidão, deu benefícios aos escravos, dividiu os campos para os pobres e estipulou que os filhos da concubina devem receber uma parte da propriedade da família após os vinte anos de idade. Originalmente, era um conflito entre os nobres e o príncipe herdeiro do Reino Qing, mas ele transformou em uma luta entre os plebeus e os nobres, entre os filhos legítimos e os filhos da concubina."

Os espiões pensaram naqueles patriarcas que estavam se preparando para unir várias famílias aristocráticas para lutar contra o Príncipe Herdeiro do Reino Qing, apenas para serem esfaqueados nas costas por seus meio-irmãos ilegítimos no final.

"Lunático, louco..." O Imperador Chen deu um tapa na mesa, enquanto gritava "Então, isso não significa que o Reino Qing se tornou uma bagunça completa?"

"Esse não é o caso." O espião mais uma vez contou ao imperador Chen o que tinha visto e ouvido.

Depois de ouvir, o imperador Chen acenou com a mão e empurrou todas as coisas sobre a mesa para o chão. O imperador Chen caiu na cadeira e gritou com raiva: "São essas coisas inutilizáveis que drenaram milhares de ouro e prata do Reino Chen!"

"Alguém venha, passe a carta pessoal de Zhen para os monarcas de vários países, não acredito que eles possam continuar a tolerar essa ascensão de tigre e lobo no poder!"

.

.

No Reino Qing, Palácio Imperial. No escritório do Palácio do Príncipe Herdeiro.

Su Mu ergueu as sobrancelhas para a carta interceptada: "Tigre e lobo? Eu sou tão assustador?"

Os doze membros do gabinete, incluindo Yun Feiyu e Yun Feiyan, silenciosamente o caluniaram em seus corações: "Se você soubesse que o povo do Reino Qing costumava chamá-lo de flagelo dos fantasmas, você não pensaria assim."

Su Mu largou a carta e perguntou às doze pessoas que leram a carta: "O que vocês acham?"

Hu Yuan ponderou por um momento e disse com uma expressão séria: "Sua Alteza, o plano de criar cunhas entre aliados já foi usado antes. Receio que não seja eficaz neste momento. E o desenvolvimento do Reino Qing não pode ser completamente escondido. Receio que os países vizinhos, incluindo Shi, Wu e Wei, já tenham uma compreensão de nosso Reino Qing."

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Место, где живут истории. Откройте их для себя