Cap - 58

93 23 5
                                    


.。..。..。..。.:☆:.。..。..。..。.

Capítulo 58 - Quem é o culpado?

"Quem fez isso? Com certeza vou matá-lo e cortá-lo em pedaços! "

Yun Feiyu estava com tanta raiva que quase perdeu o juízo. Por que a irmã mais nova que ele amava e protegia desde que eram crianças sofreu um dano tão maldoso ?

Sentindo a angústia e a raiva de Yun Feiyu, o coração de Yun Feiyan aqueceu. Ela enxugou as lágrimas do rosto, o cobriu com o véu e disse lentamente: "Foi Chen Chuan."

Yun Feiyu conteve o ódio quase jorrando e perguntou com firmeza: "Chen Chuan, o líder do exército do sudeste? Maldito bastardo! Por que ele te tratou assim? "

Yun Feiyan, cujo rosto estava mais uma vez coberto, apenas revelou um par de olhos bonitos e gentis, uma aura fresca e elegante em torno dela. Ninguém poderia pensar que ela realmente tinha um rosto deformado sob o véu.

A voz suave de Yun Feiyan soou na prisão escura: "Três anos atrás, quando o Príncipe Herdeiro invadiu o Templo Qingxi, onde minha mãe e eu estávamos localizados, minha mãe levou um golpe da palma da mão do Príncipe Herdeiro para me salvar. Tive sorte e consegui escapar com a ajuda de uma freira do convento. Depois de escapar, me perdi, mas um lenhador me resgatou. Eu morei na casa do lenhador para me recuperar dos meus ferimentos. Mas não demorou muito para que o exército do sudeste começasse a recrutar homens para o exército, e o lenhador fosse capturado e levado embora. Ao me ver, eles também me levaram embora. Havia muitas mulheres lá. Elas foram compradas, capturadas à força ou mantidas para eles. "

Quando suas palavras chegaram aqui, suas mãos brancas e tenras tremeram ligeiramente e a pele de seu rosto ficou pálida. Yun Feiyan abaixou a cabeça e chorou silenciosamente: "Passei um ano lá ... depois ... depois ... fui entregue a Chen Chuan. Mais tarde, Liu Fu, o lenhador, também se tornou o guarda de Chen Chuan. Ele tentou me ajudar a escapar, mas foi capturado e morto por Chen Chuan. Eu também fui pego por Chen Chuan e então ... fiquei assim. "

Ela enxugou o rosto, mas as lágrimas continuaram caindo: "Depois, foi só quando os três exércitos atacaram a cidade imperial que encontramos uma chance de escapar".

Quando uma bela mulher caiu nas mãos de um grupo de feras, era possível imaginar o que aconteceria. As poucas palavras de Yun Feiyan fizeram Yun Feiyu e Lin Siyuan quererem desmembrar Chen Chuan e aquelas feras em vários pedaços. E o ódio de Yun Feiyu pelo príncipe herdeiro também atingiu um novo ápice. Se não fosse pelos ataques do Príncipe Herdeiro no Templo de Qingxi, como Yun Feiyan poderia cair nas mãos de Chen Chuan?

Pensando nisso, ele ficou ainda mais confuso sobre por que Yun Feiyan entregaria o antídoto ao príncipe herdeiro. Mas, neste momento, enquanto observava as lágrimas de Yun Feiyan inundaram seu véu, ele não conseguia sentir nada em seu coração, exceto a dor. Com lágrimas nos olhos, ele disse com culpa: "Sinto muito, Feiyan, é porque eu não protegi você e sua mãe."

Yun Feiyu caiu em profunda autoculpa e involuntariamente desenvolveu profundas dúvidas sobre si mesmo. De seus dois parentes mais importantes, um morreu violentamente enquanto o outro foi torturado a um estado irreconhecível. Mas ele era completamente incapaz de fazer qualquer coisa, preso nesta pequena cela e incapaz de se vingar de seus inimigos.

Olhando para sua expressão de dor e mágoa Yun Feiyan disse apressadamente: "Irmão, não se culpe, isso não tem nada a ver com você."

Yun Feiyu ergueu os olhos e olhou para ela angustiado: "Você não odeia o príncipe herdeiro? É por causa dele que você se tornou assim agora. Por que você o salvou?"

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora