Cap - 18

136 35 5
                                    


Revisão:QianCherry


☆.。.:* .。.:*☆ // ☆.。.:* .。.:*☆

Capítulo 18 - Purgação

Su Mu estava deitado na cama há vários dias, mas sua ferida não cicatrizou por algum motivo, seu rosto ficava cada vez mais pálido.

Gu Yunzhou ficou sem expressão na frente da cama de Su Mu, mas seus olhos estavam pedindo desculpas.

Ye Qingfeng observou Su Mu ficar cada vez mais fraco, franzindo a testa ele disse: "Você deve estar envenenado. Você encontrou alguma pessoa suspeita?"

Su Mu balançou a cabeça ligeiramente. Não que não houvesse pessoas suspeitas, mas todos eram pessoas suspeitas.

Apertando o pulso fino de Su Mu, o Príncipe Herdeiro, que sempre fora descarado e desenfreado, deitado na cama em um estado tão fraco e moribundo, Ye Qingfeng de repente não conseguiu suportar. Ele o confortou:

"Xuefeng Villa tem armazenado uma espécie de remédio milagroso que pode curar todos os tipos de venenos. Descanse bastante enquanto vou buscá-lo."

Depois que Ye Qingfeng e Gu Yunzhou partiram, Su Mu deitou-se na cama e lentamente ajustou sua respiração. O envenenador era cruel e insidioso e Su Mu nem sabia quando foi envenenado.

Esse tipo de veneno não explodia em tempos normais, mesmo quando Su Mu usava força interna, ainda não havia anormalidade. Somente quando Su Mu estava com raiva e em um confronto de vida ou morte com os outros os efeitos do veneno aumentavam levemente, permitindo ao inimigo que ele estava lutando a oportunidade de acertar um golpe fatal. Desta forma, a pessoa que o envenenou poderia matá-lo sem ter que fazer isso sozinho. Afinal, as tentativas de assasinato ao Príncipe Herdeiro eram tão comuns quanto comer e beber. Chegaria um dia em que o Príncipe Herdeiro morreria por causa de um erro momentâneo.

.

.

.

Dez dias se passaram rapidamente. As forças aliadas dos quatro exércitos rebeldes haviam estacionado fora da cidade e proclamavam matar o governante incapaz em nome dos céus. Porque o povo de Su Mu causou muitos problemas aos exércitos rebeldes ao longo do caminho, quando essas pessoas chegaram fora da cidade Imperial, eles já estavam todos exaustos. Os Generais dos quatro partidos ordenaram que descansassem no local e que bloqueassem as estradas principais de entrada e saída da cidade, planejando encurralar nela o povo da cidade Imperial.

Su Mu, que recebeu a notícia, zombou deles. Convocou Qin Kunyu e vários outros Generais.

"Chen presta homenagem a Sua Alteza Real." - Qin Kunyu e vários outros Generais chegaram antes da cama de Su Mu e saudaram.

Qin Kunyu naturalmente odiava Su Mu, mas ele não queria que este país fosse destruído. Quando o Príncipe Herdeiro morrer, as forças aliadas inevitavelmente lutarão pelo trono. Isso daria a outros países uma abertura para invadir. Qin Kunyu originalmente planejou se refugiar sob um Mestre Sábio, mas o atual Príncipe Herdeiro deu à ele um vislumbre de esperança. E com seu filho ainda nas mãos de Su Mu, se ele fizesse algo, Qin Ye certamente morreria.

Su Mu respondeu fracamente: "Levante-se."

"General Qin, que boa estratégia você tem contra os rebeldes que estão atacando a cidade Imperial?" - Su Mu perguntou.

Qin Kunyu deu um passo à frente e respondeu: "Sua Alteza, os exércitos rebeldes estão exaustos da longa jornada para a cidade Imperial, então Chen se preparará para atacar todos os campos rebeldes à noite."

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora