Cap - 40

112 34 11
                                    


Revisão: QianCherry


⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆

Capítulo 40 - A Estrada Da Montanha

Su Mu deu a Qin Ye um olhar frio antes de se afastar, deixando apenas uma ordem para trás.

"Pegue Qin Ye e jogue-o na prisão depois de retornar à cidade Imperial."

Su Mu voltou para sua tenda pessoal e deu as costas para a porta. À sua frente estava um mapa mostrando montanhas, rios e cidades. Su Mu parou na frente do mapa e olhou para sua localização. Esta era uma região de montanhas e rios com picos estranhos e terreno perigoso. Era fácil de atacar e difícil de defender.

Ele franziu a testa ligeiramente e procurou por contra-medidas. Ele não era um gênio militar. Ele havia lido as Trinta e Seis Estratégias e a Arte da Guerra de Sun Tzu, mas essas coisas "*só podiam ser vistas, mas não usadas". Se ele fizesse tudo exatamente como estava escrito nos livros, então essa seria uma maneira segura de ser morto.

(NT: * Teórica em vez de prática.)

De repente, uma leve brisa soprou e a cortina sobre a entrada balançou levemente. Su Mu virou a cabeça imediatamente e um rosto bonito com um sorriso irritante apareceu em sua frente. Ele olhou para fora da tenda. Embora houvesse uma cortina grossa, Su Mu sabia que seus guardas ​​deveriam ter sido derrubados por Ye Qing Feng.

Su Mu, que ainda estava preocupado com a crise anterior, não estava de bom humor. Seus olhos perfuraram Ye Qing Feng como lâminas afiadas e disse friamente: "Saia."

Ye Qing Feng estava reclinado na cadeira de Su Mu, seu manto meio aberto revelava um peito forte e musculoso. Seus olhos negros encararam Su Mu e até um cego saberia em que coisas vulgares ele estava pensando naquele momento.

Depois de ouvir as palavras frias e impiedosas de Su Mu, a expressão irritante em seu rosto permaneceu a mesma. Ainda com um sorriso, ele disse: "Querido, ainda não entrei, como posso sair?"

As palavras que essa pessoa falou foram ainda mais dignas de uma surra do que a expressão em seu rosto. Sem nem mesmo pensar, Su Mu atacou bruscamente. Ye Qing Feng se virou instantaneamente, ainda com aquele sorriso constante no rosto, ele facilmente evitou o ataque de Su Mu. Mas a mesa à sua frente e a cadeira em que ele acabara de se sentar não tiveram tanta sorte.

Ye Qing Feng olhou para os destroços e, em seguida, vendo que Su Mu estava prestes a entrar em ação novamente, ele disse apressadamente: "Não fique com raiva, querido, estou aqui para lhe trazer informações."

Os olhos de Su Mu ainda estavam frios quando ele olhou para ele, mas a mão que ele tinha acabado de levantar baixou ligeiramente. Vendo que sua expressão havia se suavizado um pouco, Ye Qingfenyg imediatamente avançou, olhando para Su Mu com olhos extremamente ambíguos. Porém, quando ele abriu a boca para falar, suas palavras foram sérias: "Sua missão no Reino Wu para pedir tropas emprestadas definitivamente encontraria obstáculos. Quando eu o segui até o Reino Wu, também fiz algumas investigações. As pessoas que você implantou ao longo do caminho foram eliminadas há muito tempo."

Su Mu acenou com a cabeça, ele havia colocado espiões em várias cidades e postos avançados importantes ao longo do caminho, mas quase nenhuma notícia veio. Su Mu sabia que aquelas pessoas já poderiam ter se encontrado com um desastre.

Mas se houvesse apenas essa notícia, ele poderia dar o fora. Su Mu expressou isso com os olhos.

Ye Qing Feng ergueu uma sobrancelha e deu alguns passos à frente. Com moderação, seus olhos varreram levemente o rosto impecável de Su Mu e o pescoço pálido como um lírio. Com uma voz magnética repleta de tentação mortal, ele sussurrou: "Um mês atrás, quando você passou por aqui, Shangguan Hao bloqueou a estrada da montanha com pedras, e isso é apenas uma coisa. Shangguan Hao trouxe poucas pessoas com ele, e as pedras só podem pará-lo por um tempo. Então o inteligente Yun Gongzi fez Shangguan Hao cavar um grande buraco não muito longe do curso superior do rio Xijiang. Quando o exército do Reino Wu chegar, a água será liberada sobre eles. As lacunas ao longo do caminho foram todas bloqueadas por Shangguan Hao, e a água do rio Xijiang inundará seu exército em um piscar de olhos. As pedras não bloqueiam apenas o seu exército, mas também bloqueiam a água do rio. A essa altura, você se depararia com pedras enormes bloqueando o caminho na frente e uma enchente turbulenta correndo atrás. Esta informação é valiosa o suficiente para você, querido? Você não deveria... me recompensar um pouco?"

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora