Cap - 62

102 22 10
                                    


⋰▪⋱⋰▪⋱⋰▪⋱⋰▪⋱⋰▪⋱

Capítulo 62 - Qingshuang

Do lado de fora do portão da cidade, os guardas pareciam solenes e severos enquanto permaneciam retos como flechas. Um tapete vermelho foi colocado no chão, estendendo-se até o Taihe Hall.

Peng Han, Shangshu do Ministério dos Ritos, junto com Yun Feiyu, Lin Siyuan e outros oficiais vieram ao encontro dos enviados enviados pelo Reino Shi, sua procissão de carruagens se aproximava lentamente à distância.

Lin Siyuan virou-se de lado e sussurrou para Yun Feiyu: "Por que o Reino Shi de repente enviou um representante ao nosso país? É porque nosso país tem boas relações com o Reino de Wu, portanto, eles pretendem destruir as relações entre nossos dois países. "

Os olhos de Yun Feiyu brilharam. Ele olhou para a longa fila de carruagens e disse: "Este deve ser apenas um dos motivos. As novas leis do príncipe herdeiro causaram muito barulho. Os países vizinhos já perceberam, mas ainda estão esperando. No entanto, eu não esperava que o primeiro a chegar fosse, na verdade, o Reino Shi. "

Como um dos três reinos mais fortes, a equipe de enviados do Reino Shi certamente não carecia de riquezas. A linda e forte procissão causava inveja.

Lin Siyuan disse: "Este Shi Ran é realmente odioso e não deve ter boas intenções ao enviar um representante neste momento."

Yun Feiyu disse com uma expressão solene: "Temo que o Reino Qing não estará mais em paz."

(Nan: E alguma vez teve??)

O Reino Qing era originalmente apenas um país pequeno e humilde. Nem sua posição geográfica ou cultura tinham qualquer vantagem. A única coisa pela qual era famosa era seu príncipe herdeiro assustador. Sua reputação repelia ainda mais os "estrangeiros" que originalmente já não queriam vir para o Reino Qing, um país pobre e atrasado. Na opinião de Lin Siyuan, o imperador de Shi enviou um representante não para encontrar o príncipe herdeiro, mas para criar problemas.

É preciso saber que, não faz muito tempo, o príncipe herdeiro executou um grande número de pessoas que se opunham às novas leis e lhe causaram problemas. Mas agora as novas leis do príncipe herdeiro haviam se estabilizado inicialmente e qualquer um que fosse inteligente saberia o que isso significava. A intenção de Shi Ran de promover forças fantoches no Reino Qing basicamente falhou. Seria estranho se ele deixasse o Reino Qing continuar a se desenvolver e ficar mais forte.

No momento em que os dois estavam conversando, as carruagens ao longe já tinham se aproximado. Peng Han, com cavanhaque, sorriu apressadamente e curvou-se em direção à carruagem, dizendo: "Este humilde é o Shangshu do Ministério dos Ritos, Peng Han, aqui para saudar os enviados do Reino Shi."

A cortina foi levantada e uma mão pálida e polida com fortes juntas se esticou para pousar no braço de um criado quando ele desceu da carruagem. Ele estava vestindo as vestes oficiais do reino Shi. Pelo padrão, parecia que sua posição oficial também não era baixa.

Hong Tao olhou para as paredes "baixas e miseráveis" do Reino Qing à sua frente e, em seguida, para o comportamento nada sofisticado de Peng Han e disse com desdém: "Um pequeno país com poucas pessoas é de fato um lugar bárbaro que não pode ser esclarecido."

Hong Tao olhou em volta e descobriu que, além do velho à sua frente, havia dois jovens e alguns outros oficiais de aparência banal. Havia menos de vinte pessoas no comitê de saudação. Hong Tao disse de repente: "Existe um número tão pequeno de pessoas em seu país? Não há nem mesmo um comitê de saudação decente. Como pode o imperador do seu país ter coragem de deixá-lo sair quando você já tem essa idade? É porque não há mais ninguém útil em seu país? "

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Where stories live. Discover now