Cap - 53

111 25 13
                                    




☆.。.:* .。.:☆ 

Capítulo 53 - Sob a luz do luar

Su Mu saiu do escritório. As flores desabrochando à noite o atraíram com suas fragrâncias. Sob o suave luar, o rosto bonito de Su Mu parecia perfeito e etéreo.

De repente, o som solitário de uma flauta chegou aos ouvidos de Su Mu. Embora Su Mu não fosse proficiente em música, ele podia ouvir a tristeza e a solidão transmitidas nas notas da flauta. Ele acenou com a mão e dispensou os servos que o seguiam antes de caminhar pelos jardins até a fonte da flauta.

A água límpida do lago, as rochas branco-prateadas, as tenras folhas de lótus verdes rolando com gotas de orvalho, a relva verdejante e as flores coloridas em plena floração ao longo das margens da costa - embora adorável, todo este cenário primorosamente trabalhado parecia pálido em comparação com o homem atraente entre as flores.

Pele branca como a neve, lábios vermelhos brilhantes, cílios longos como duas asas de borboleta trêmulas e cabelo preto liso como a mais fina seda. Vestido com um manto de seda fino e justo, Liu Xi sentou-se tocando flauta de jade no canteiro de flores, parecendo uma fada ou espírito demoníaco que saíra especialmente no meio da noite para seduzir os homens.

A partir do momento em que ele entrou no jardim, os passos de Su Mu desaceleraram inconscientemente. Ele ouviu a melodia da flauta e caminhou lentamente ao longo do caminho de paralelepípedos. Os passos de Su Mu pararam perto do pequeno lago e olharam para o céu. Ao olhar para a bela lua cheia, uma rara sensação de melancolia o dominou naquele momento.

Poemas como "Levantando a cabeça e vejo a lua tão brilhante, baixando a cabeça penso na casa dos velhos tempos" surgiram em sua mente. Embora ele não fosse muito feliz no mundo moderno, ele era pelo menos livre e à vontade. Mas aqui ele não só tinha que sempre se precaver dos perigos em sua própria vida, mas também se preocupar com este país que estava à beira da destruição. Embora essa fosse sua própria escolha, às vezes ele também se sentia cansado.

Su Mu não entrou no campo de visão de Liu Xi, nem fez nenhum som para interromper o outro. O som da flauta cantando sobre a saudade permaneceu no jardim. Su Mu encontrou um banco de pedra e sentou-se para limpar todos os seus pensamentos, olhando para a lua em transe.

Não sei quanto tempo ele ficou olhando para a lua, mas só depois que ela escorregou pelas copas das árvores é que Su Mu voltou a si. Ele também percebeu que o som da flauta havia parado. Os olhos encantadores de Liu Xi estavam atualmente olhando para ele  pelo reflexo da lagoa com extremo carinho.

O significado expresso naqueles olhos era muito óbvio e Su Mu se virou desconfortavelmente. Sua mão direita esfregou a ponta do nariz com certo embaraço e ele disse: "É tarde, volte e descanse."

Depois de terminar de falar, ele rapidamente suprimiu a pulsação em seu coração e se virou para sair do jardim. Su Mu sabia que não tinha muita moral, mas pelo menos ainda restava um pouco. Ele não queria jogá-los fora completamente.

"Sua Alteza."

A voz baixa e magnética fez todo o corpo de Su Mu ficar dormente, e ele quase parou e voltou a "intimidar" o outro. Para se acalmar e engolir a saliva, Su Mu praticamente saiu correndo do jardim.

Vendo o príncipe herdeiro partir "ansiosamente", Liu Xi apertou a flauta de jade em sua mão e cerrou os dentes, também correndo para fora do canteiro de flores. Na pior das hipóteses, ele se deitaria na cama por alguns dias depois. Todas as coisas desagradáveis ​​no palácio estavam ao lado do príncipe herdeiro, e se ele não agisse agora, não haveria chance no futuro.

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Where stories live. Discover now