Cap - 71

81 18 2
                                    


Revisão:LidFlower


゚ˇ•⁂•⁂•●•⁂••⁂•ˇ゚

Capítulo 71 - Para discutir negócios oficiais

A viagem do condado de Anyang de volta à cidade imperial foi inesperadamente tranquila. As tentativas de assassinato que Su Mu havia previsto não aconteceram, mas era exatamente com isso que Su Mu estava preocupado. Saber ficar à espreita depois de ser incapaz de matar com um único golpe. Um inimigo com cérebro era mais problemático do que alguém que só sabia jogar fora sua própria vida.

Mas assim que voltou para a cidade imperial, Su Mu não teve tempo de pensar em assassinos. A corte imperial estava uma bagunça porque ele tinha saído por meio mês. As Novas Leis de Su Mu encontraram grandes obstáculos, pois aquele grupo de funcionários do tribunal simplesmente não levava a sério suas palavras, afinal, quem desistiria da carne que já era entregue na boca. Como empresário em sua vida anterior, ele podia entender isso, mas isso não o impediu de tirar à força a carne do estômago dessas pessoas.

Gotas de água cristalinas rolaram pelo corpo pálido, tão sedutoras quanto uma flor coberta de orvalho. No entanto, as empregadas que serviam ao lado não se atreveram a olhar para ele. Su Mu tinha acabado de se vestir quando Liu Xi entrou pela porta. Instantaneamente, a sala um tanto escura pareceu se iluminar imediatamente.

"Todas as pessoas chegaram?" Su Mu estendeu os braços para deixar a empregada amarrar seu cinto.

Liu Xi disse respeitosamente: "Respondendo a Sua Alteza, todos eles chegaram".

Neste momento, as pessoas que estavam no grande salão do Palácio do Príncipe Herdeiro não conseguiam conter sua emoção. A primeira coisa que o príncipe herdeiro fez quando voltou de sua viagem não foi fazer a corte, nem convocar os antigos funcionários, mas convocá-los. O príncipe herdeiro era o futuro imperador, e o significado por trás disso é óbvio. A voz estridente do eunuco veio do lado de fora da porta: "O príncipe herdeiro chegou".

As doze pessoas no grande salão imediatamente se levantaram e disseram a Su Mu: "Prestando respeito a Sua Alteza."

Su Mu levantou a mão, "Não precisa ser cortês." Ele caminhou até o assento principal e se sentou, olhando para os jovens que estavam presentes ele disse: "Nos últimos dias em que Ben Gong não esteve presente, todos vocês trabalharam duro".

Todos baixaram a cabeça e responderam: "Este é apenas o dever deste oficial, Sua Alteza nos elogia demais".

Su Mu assentiu e perguntou: "Como está o progresso dos caracteres e materiais didáticos?"

Su Mu queria fundar escolas públicas para que um grande número de livros didáticos e um sistema de caracteres simplificados fossem indispensáveis, caso contrário o conhecimento ainda seria algo pertencente à classe alta.

Lin Siyuan deu um passo à frente e entregou-lhe um livro fino: "Este é um livro escrito em caracteres simplificados, por favor, dê uma olhada."

Su Mu abriu o livro e o olhou por alguns momentos, depois fechou o livro e disse a Lin Siyuan: "Você pode começar a imprimir".

Então ele perguntou a Liu Xi: "As três academias já começaram a construção?"

Liu Xi deu um passo à frente e respondeu: "Sua Alteza, a construção acabou de começar".

Su Mu disse: "Como supervisor, você deve supervisionar corretamente, a construção das três academias não pode ter erros. Desta vez você saiu da cidade imperial sem autorização e será punido com três meses de desconto no salário. Da próxima vez que você cometer outro crime, a punição será dobrada."

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora