Cap - 105

40 8 2
                                    


・゚: *・゚: *・゚: *・゚: *・゚: *

Capítulo 105 - Um Verdadeiro Canalha

Depois que a princesa Hongyun caiu, o som do movimento foi ouvido na floresta atrás deles. Logo, uma dúzia de guardas bem treinados e ágeis apareceram na frente de Su Mu. Na liderança estava o corpo alto de Shi Ran vestido com trajes marciais, parecendo extraordinariamente bonito e possuindo uma aura poderosa.

As pupilas marrons exalavam uma luz selvagem e indisciplinada, como uma chita se preparando para atacar sua presa. Ele estendeu a mão e fez um gesto de convite: "Xiao Chi, você não quer vir ao meu Reino Shi como convidado."

Parado em frente a Shi Ran, Su Mu respondeu com um sorriso frio: "Shi Ran, esta é a terra do Reino Qing, você considera isso como seu quintal?"

"Não." Shi Ran sorriu e disse: "Não apenas o Reino Qing, mas o mundo inteiro será o jardim de Shi Ran." Ele disse com confiança a Su Mu: "O Reino Shi enviou tropas para o Reino Qing por muitos dias. Antes de eu vir, a maioria das cidades do seu Reino Qing havia sido incluída no território do meu Reino Shi. Dentro de meio mês, seu Reino Qing se tornará parte do meu Reino Shi. Xiao Chi, a legitimidade pertence apenas aos vencedores e lutar é inútil. Venha para o Reino Shi comigo. Eu darei a você o status de estar abaixo de uma pessoa e acima de dezenas de milhares."

"Desculpe, eu só gosto de estar acima de dezenas de milhares de pessoas e não gosto de estar abaixo de uma pessoa." A boca de Su Mu mostrou um sorriso de escárnio, olhando para as montanhas infinitas ao longe, e disse: "Shi Ran, você comemora muito cedo, admito que seu exército é forte e há guerreiros e generais ferozes sem fim sob seu comando, mas .."

Su Mu fez uma pausa repentina e disse com força: "Não se esqueça, seu oponente sou eu! Posso dizer-lhe claramente que a partir do momento em que seus soldados do Reino Shi puseram os pés em nosso reino, eles já são homens mortos. Nenhum deles será capaz de sair intacto da terra do meu Reino Qing."

Depois de falar, Su Mo caminhou lentamente até o cavalo trazido por Yun Feiyu, e então rapidamente tirou uma arma de fogo de debaixo da sela, apontando para Shi Ran e puxando o gatilho. Shi Ran descobriu que algo estava errado quando descobriu que os movimentos de Su Mu de repente se tornaram mais rápidos. Depois de praticar artes marciais por muitos anos, seu corpo era mais rápido que seu cérebro e ele imediatamente se esquivou para o lado.

"Bang", a bala atingiu a pedra, e a pedra que era tão grande quanto uma cabeça humana explodiu em estilhaços de rocha instantaneamente.

Mesmo que os guardas de Shi Ran estivessem nos campos de batalha por um longo tempo, eles não podiam deixar de ficar frios, inconscientemente querendo aumentar sua distância de Su Mu. A intuição do guerreiro era muito mais forte do que a das pessoas comuns.

Yun Feiyu gesticulou para as pessoas atrás dele, e essas pessoas imediatamente pegaram as armas de fogo que haviam escondido, seguiram Su Mu e apontaram para Shi Ran e seus guardas.

A princesa Hongyun olhou para Su Mu com um rosto chocado, e então ela percebeu em um suor frio que mesmo que Su Mu não usasse veneno nela, sua vida ainda seria facilmente morta com apenas essas dezenas de armas de fogo. Ela só foi mantida viva porque ainda era útil para o outro. A princesa Hongyun abaixou a cabeça e seus lábios sob o véu se curvaram em um sorriso amargo. Mas vendo Shi Ran também indefeso contra Su Mu, seu coração sentiu uma explosão de felicidade. Mas então ela pensou em que tipo de ameaça essa coisa seria para o Reino Wu, e seu humor piorou instantaneamente.

Shi Ran olhou para dezenas de buracos escuros, seus olhos mudando rapidamente de choque para curiosidade e ambição, e perguntou a Su Mu: "Que arma escondida é essa?"

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Where stories live. Discover now