Cap - 44

116 33 15
                                    


Revisão:QianCherry


*+:。.。 。.。:+*

Capítulo 44 - Retorno

O céu escuro parecia ter sido salpicado com um punhado de diamantes deslumbrantes, uma lua crescente pendurada no alto do horizonte, seu brilho fraco iluminando a terra. O majestoso Palácio assombrava como uma besta agachada no escuro, pronta para engolir todos aqueles que ousassem invadir.

Su Mu, empoeirado e gasto pela viagem, desmontou de seu cavalo. Com uma rajada de vento, ele passou pelos servos ajoelhados e entrou no Palácio com passos largos.

Ele disse à Yuzhu que o estava seguindo: "Prepare o banho e uma muda de roupa, informe Han Yi, Han Yang e Shi Nuo para virem me ver. Notifique os funcionários de todos os ministérios para comparecerem imediatamente à Assembléia".

Yuzhu curvou-se apressadamente e disse: "Sim, Sua Alteza."

Então ela correu para fora da sala para passar as ordens de Su Mu.

A capa manchada de orvalho foi retirada pela empregada, e um par de mãos esguias e brancas passou uma xícara de chá quente e perfumado. A água quente já foi derramada atrás da tela de banho.

Su Mu caminhou até a banheira e abriu os braços, esperando que a empregada o despisse. Depois de transmigrar e viver por tanto tempo nos tempos antigos, Su Mu já estava acostumado com esse tipo de serviço servido pelos servos. Além disso, ele não conseguia descansar bem há vários dias e estava realmente exausto.

Seu cinto foi desamarrado e o material sedoso de suas vestes escorregou pela pele delicada. O braço robusto de um homem envolveu a cintura de Su Mu e o levantou facilmente e, em seguida, o colocou suavemente na banheira com água quente.

Completamente surpreso, Su Mu nem mesmo abriu os olhos. Apenas a respiração pacífica dos dois homens soou no enorme quarto.

Ye Qing Feng olhou para o rosto cansado de Su Mu e se sentiu um pouco angustiado. Ele raramente falava sério, mas agora se absteve de suas travessuras habituais e não disse uma palavra, massageando os ombros de Su Mu em uma massagem constante.

Depois de um tempo, essa rara tranquilidade foi quebrada pela voz clara de Yuzhu vinda de fora da porta, dizendo: "Alteza, Han daren, Shi daren pedem para vê-lo."

Su Mu, que estava com os olhos fechados e descansando, imediatamente abriu os olhos e saiu da banheira. Ele disse: "Deixe-os esperar na sala de estudos" - depois entrou para trocar de roupa.

Em pouco tempo, algumas Damas esbeltas da Corte caminharam rapidamente para Su Mu com as cabeças inclinadas, secando seu corpo e colocando roupas para ele. Por outro lado, os olhos de Ye Qing Feng estavam cheios de fogo, mas, infelizmente, ele não conseguia nem vestir os trapos que vestia adequadamente, muito menos as complicadas vestes da Corte de Su Mu.

Su Mu ignorou os olhos de Ye Qing Feng fixos nele e imediatamente caminhou em direção ao escritório depois de se vestir.

Na sala de estudo, Han Yi, Han Yang e Shi Nuo imediatamente se curvaram para cumprimentar Su Mu quando viram sua figura aparecer na porta: "Saudações à Sua Alteza".

Su Mu acenou com a mão para dispensar a cerimônia e caminhou até a mesa. Enquanto folheava a montanha de memoriais, ele perguntou: "Como está a Corte Imperial?"

Shi Nuo se adiantou para relatar: "Sua Alteza Yuan Shilang, Zhang Xueshi, Liu Taiwei e outros 32 funcionários contraíram resfriado, dor de cabeça, sarampo, etc. e levaram seus familiares para ir a um país estrangeiro para ver um médico. Além disso, funcionários como Sun Taishi, Jia Taifu, etc. levaram suas famílias para retornar à sua cidade natal para se aposentarem."

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora