Cap - 32

116 38 17
                                    


Revisão:QianCherry


--------♡--------

Capítulo 32 - Conflito

Sun Ziyun e a jovem de verde estavam sentados atrás da cortina de contas. Vendo as maneiras e a eloquência de Su Mu, bem como o constante sorriso gentil em seu rosto. Não importa como eles olhassem, ele parecia ser um Gongzi elegante e bonito. Quanto mais se olhava para Su Mu, mais se gostava dele e mais o batimento cardíaco acelerava.

Sun Biyun puxou a manga de Sun Ziyun e viu que ela estava completamente vidrada na pessoa do lado de fora.

Ela nem mesmo reagiu, dando aos outros a imagem de uma garota atordoada e apaixonada. Nada daquela natureza travessa que ela exibia todos os dias podia ser visto mais em seu semblante naquele instante. Sun Biyun não sabia se ria ou chorava.

(Nan: Uma vibe bem Xie Lian)

Cutucando a cabeça de Sun Ziyun, ela sorriu: "Finalmente alguém pode te acalmar, garota maluca."

Sun Ziyun deu um tapa em sua mão, seus olhos ainda grudados em Su Mu.

Sun Biyun balançou a cabeça e estava um pouco preocupada. Este Su Gongzi não parecia ser uma pessoa facilmente controlada, e o desejo de Ziyun pode não ser fácil de realizar.

Vendo que Sun Hongyu conversou com Su Mu por um longo tempo sem perguntar nada, Sun Haoran ficou um pouco ansioso. Afinal, Sun Ziyin era sua irmã mais nova. Ele perguntou a Su Mu: "Posso perguntar, Su Gongzi é casado? Você tem esposa?"

Su Mu disse: "Já sou casado."

Sun Haoran deu um suspiro de alívio. Ele estava realmente com medo de que sua irmã se casasse com alguém de origens desconhecidas.

Atrás da cortina, o humor originalmente ansioso de Sun Ziyun imediatamente caiu no buraco, seus olhos grandes e brilhantes embaçados com umidade. Sun Biyun deu um tapinha em seu ombro e gentilmente a confortou.

(NT QianCherry: Imagina quando ela descobrir que da fruta que ela gosta, ele chupa até o caroço.. 😏)

Com a habilidade das Artes Marciais de Su Mu, a conversa entre as duas mulheres foi naturalmente ouvida por Su Mu, então ele também entendeu a razão pela qual foi convidado a embarcar neste barco.

Sun Hongyu viu que Su Mu não era nem arrogante nem impaciente, nem um pouco com pressa em perguntar por que ele foi convidado, nem perguntou sobre sua identidade.

Esse tipo de comportamento não era algo que pessoas comuns poderiam alcançar, então ele imediatamente formou intenções para desenvolver ainda mais um relacionamento amigável.

"Quanto tempo Su Gongzi vai ficar aqui? Se eu quiser encontrar Gongzi para uma xícara de chá da próxima vez, como posso encontrar você?" - Sun Hongyu perguntou.

Su Mu sorriu e disse: "Por volta de meio mês, ficarei na Torre do Rio, então, se Sun Gongzi quiser me encontrar, estarei lá."

De repente, uma luz fria brilhou nos olhos de Su Mu e ele virou a cabeça instantaneamente.

Uma luz fria e brilhante voou direto para a direção de Sun Hongyu como um raio. Os dois dedos da mão direita de Su Mu passaram rapidamente como um borrão e, como aço, eles prenderam a arma escondida no meio. Com um giro do pulso, a arma foi enviada voando de volta para onde veio. Então ele correu para trás da cortina de contas e agarrou as duas mulheres antes de romper o topo do barco, pousando nas margens do rio em um piscar de olhos.

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora