Cap - 64

89 24 4
                                    


°°°°°°°°°°°

Capítulo 64 - Perdendo o controle

Su Mu cerrou os dentes, os músculos de todo seu o corpo se contraíram. Ele permaneceu sentado na cadeira, controlando seu corpo com todas as suas forças. Mas ainda assim ele não conseguiu suprimir as emoções e memórias que sempre estiveram enterradas neste corpo.

Sob o sol, um menino de 12 ou 13 anos se escondia sozinho na sombra, coberto de feridas. Uma jovem veio apressadamente até ele, onde aplicou remédios em suas feridas enquanto derramava lágrimas.

Em uma noite chuvosa, ele se ajoelhou no chão ao ar livre, com o corpo todo frio e encharcado. A garota se ajoelhou ao lado dele segurando um guarda-chuva sobre ele enquanto enxugava suas bochechas com um lenço de aroma doce.

Na neve, ele se deitou no chão gelado coberto de sangue por toda parte. A garota chegou apressada com uma colcha e o abraçou para aquecê-lo.

......

Numerosas imagens passaram pela mente de Su Mu, finalmente terminando com a jovem morrendo por levar um golpe para salvá-lo. Com a imagem da jovem caindo no chão como uma borboleta, Su Mu não conseguiu mais se controlar, o desejo de destruir o mundo inteiro dominando seus sentidos. Seus olhos estavam injetados e as veias de sua testa estouraram violentamente.

Assim que essa cena familiar apareceu, Yun Feiyu, Liu Xi e Huang Xuan imediatamente se levantaram de suas cadeiras, seus corações batendo descontroladamente. Os demais funcionários também se esconderam imediatamente ao ver que a situação não era boa.

Lin Siyuan olhou para o príncipe herdeiro que estava prestes a perder o controle e correu para o lado de Yun Feiyu. Ele perguntou ansiosamente: "O que está acontecendo, por que o príncipe herdeiro é assim?"

Yun Feiyu olhou para o príncipe herdeiro que estava tentando o seu melhor para se controlar e rapidamente disse a Lin Siyuan: "Falaremos sobre isso mais tarde, peça que todos saiam primeiro."

"E você?" Lin Siyuan perguntou inquieto.

Yun Feiyu olhou para a princesa Qingshuang, que era a culpada, e disse: "Alguém tem que cuidar do príncipe herdeiro. Leve-os embora rapidamente ".

Lin Siyuan não teve outra escolha a não ser chamar os oficiais e retirar-se rapidamente do Pavilhão Chaoyun.

A Princesa Qingshuang também não parecia ter esperado por isso. Ela olhou para Su Mu, cujo rosto estava contorcido de dor e coberto de suor, seus olhos profundos com pensamentos insondáveis.

Yun Feiyu olhou para a princesa Qingshuang, que ainda estava parada, e disse em um tom áspero: "Por favor, volte para a embaixada primeiro, não vamos entreter a princesa hoje."

Vendo que a situação era séria, a Princesa Qingshuang disse "adeus" e levou Hong Tao embora, que parecia amedrontado e exultante.

Depois de um tempo, apenas Yun Feiyu, Liu Xi, Huang Xuan e um delirante Su Mu foram deixados no Pavilhão Chaoyun. Liu Xi e Huang Xuan suprimiram o medo em seus corações e se aproximaram lentamente de Su Mu com uma expressão preocupada.

"Sua Alteza....." Liu Xi caminhou até Su Mu e o chamou hesitantemente. Su Mu levantou de repente a cabeça, a mão agarrando o pescoço de Liu Xi como um raio. A intenção de matar e a insanidade em seus olhos fizeram Liu Xi tremer involuntariamente.

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora