Cap - 69

91 20 7
                                    


Revisão:LidFlower


**✿❀ ❀✿**

Capítulo 69 - Assassinato

Su Mu rapidamente esqueceu a notícia de que alguém estava tramando contra ele, porque ele tinha coisas mais difíceis para lidar.

A lua pendia alta no céu noturno. Su Mu sentou-se ao lado da cama com uma expressão mal-humorada, olhando para os dois demônios da pestilência em pé na frente de sua cama, e disse com raiva: "Eu preciso descansar, vocês dois poderiam não aparecer?"

Foram três dias. Sempre que Ye Qingfeng encontrava uma chance de aparecer na frente de Su Mu, ele era enviado voando pelo onipresente Gu Yunzhou e sua espada. É claro que, enquanto Gu Yunzhou tentasse ficar sozinho com Su Mu, Ye Qingfeng também apareceria e seguiria logo atrás, fazendo com que Su Mu não apenas fosse incapaz de fazer negócios, mas também incapaz de descansar.

Ye Qingfeng olhou para ele com uma expressão triste no rosto e disse: "Querido, estou aqui para acompanhá-lo para descansar, mas esse cara chato está sendo uma monstruosidade. Você pode, por favor, mandá-lo embora."

Gu Yunzhou olhou mortalmente para ele, a espada de ferro em sua mão pronta para ser desembainhada.

Como ele poderia dormir em tal situação! Su Mu esfregou as têmporas. De repente, ele mudou para uma expressão sorridente, levantou-se e caminhou até os dois homens desavisados, e rapidamente estendeu a mão para bater em seus pontos de pressão. Ele então saiu pela porta com uma expressão sombria.

Ele deve encontrar um lugar onde os dois não possam encontrá-lo e descansar bem. O vento cortante da noite lá fora soprava, frio e amargo. Su Mu parou, sem saber para onde ir naquele momento.

A cidade de Anyang à noite estava quieta e sombria. Enquanto Su Mu voava pelos telhados, ele olhou para as pilhas de lixo e casas em ruínas e franziu a testa profundamente. Não se parecia com uma cidade, deitados na rua em todos os lugares havia mendigos adormecidos. Se Anyang City possuía um pouco de vivacidade durante o dia, à noite ela era como uma cidade morta.

Parecia que Yang Hanbo havia roubado do povo tudo o que podia. Su Mu estava em um prédio alto. Este lugar deveria pertencer aos ricos e poderosos. Era nítido o contraste com as casas baixas ao lado. A luz podia ser vista de uma parte da rua não muito longe, as luzes brilhantes iluminando as ruas e destacando as sombras em forma de humanos em movimento. Su Mu circulou sua energia interior e estava prestes a seguir seu caminho quando, de repente, uma dúzia de pessoas de preto o atacou do pátio sob seus pés, cercando Su Mu.

Su Mu ficou no lugar, nem um pouco surpreso, seus olhos frios e sem emoção. Esses homens vestidos de preto ao redor dele tinham altas habilidades em artes marciais. Sem dizer uma palavra, eles ergueram suas armas e atacaram Su Mu, mirando em suas partes vitais.

Como um fantasma, a figura de Su Mu passou rapidamente entre as pessoas de preto. Sem exceção, qualquer um que fosse tocado por Su Mu instantaneamente parava de respirar. De repente, uma flecha afiada cortou o ar, mirando diretamente em Su Mu. Com um aceno de sua manga, foi diretamente derrubado, mas imediatamente depois o som de mais flechas assobiou pelo céu, dezenas de flechas apontando para as partes vitais de Su Mu de todas as direções diferentes. Os homens de preto que ainda estavam em combate com Su Mu pareciam desconsiderar completamente essas flechas, continuando a atacar Su Mu com um fervor desesperado.

Um homem vestido de preto perfurou sua espada em direção ao peito de Su Mu. Uma luz assassina brilhou nos olhos de Su Mu e ele agarrou o pulso do homem vestido de preto e o puxou para frente dele.Uma série de sons pode ser ouvido e sangue foi espalhado por toda parte. O homem vestido de preto foi perfurado diretamente como uma peneira. Vendo que mais e mais pessoas estavam se escondendo no escuro e atirando flechas, Su Mu franziu a testa e voou para longe. Mas os homens de preto atrás dele continuaram a persegui-lo. Embora eles não pudessem alcançar Su Mu, ele também não podia se livrar deles no momento.

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Where stories live. Discover now