Cap - 60

99 24 8
                                    


․•‧․•‧․•‧․•․•‧․•‧․•‧․•‧․

Capítulo 60 - Apenas a espada

Era como se o jovem vigoroso e motivado da Yishan Academy aparecesse diante dele novamente. O orgulho e a presunção daquele jovem pareciam ter sido uma questão de uma vida passada. Naquela época, ele nunca deve ter imaginado que cairia nesse tipo de situação.

Em apenas três anos, as coisas mudaram de uma forma irreconhecível. Sua mãe havia se transformado em uma pilha de ossos e a Academia Yishan provavelmente estava coberta de grama e nunca mais seria próspera.

Olhando para o olhar sincero do príncipe herdeiro, Yun Feiyu apertou e afrouxou repetidamente as mãos. A voz baixa de Yun Feiyu finalmente soou na cela que ficou em silêncio por um longo tempo: "Agradeço a Sua Alteza por tal consideração, mas este pecador oficial está muito envergonhado. Por favor, me dê mais tempo para descobrir algumas coisas, depois eu irei seguir as ordens de Sua Alteza. "

Su Mu suspirou e disse: "Tudo bem, se você descobrir o que precisa, apenas notifique o guarda da prisão. Você pode sair a qualquer momento, ninguém ousará te impedir. "

Yun Feiyu disse: "Agradeço a Sua Alteza".

Su Mu sabia contra o que estava lutando. Embora ele e Yun Feiyan fossem irmãos, o mundo com o qual eles entraram em contato era completamente diferente, o que fez com que seus pensamentos e raciocínios se encaminhassem para direções opostas. (NT: Irmãos nessa parte faz referência a eles pensarem de forma similar e não por serem realmente irmãos.)

Em qualquer caso, mais cedo ou mais tarde ele chegaria a um entendimento. Além disso, mesmo que sua pessoa estivesse na cela, ele ainda seria útil para ele. Su Mu não continuou a persuadi-lo. Depois que os dois conversaram um pouco mais, Su Mu foi embora.

Saindo da prisão, a terra já estava envolta na noite, e não muito longe, o palácio imperial que havia sido lavado com o sangue de incontáveis ​​pessoas, estava adormecido como um monstro. Uma figura alta apareceu no telhado do Palácio do Príncipe Herdeiro, mas os guardas ao redor continuaram a patrulhar casualmente como se nem o notassem.

"Gu Yunzhou?" Su Mu chamou o visitante inesperado e pousou levemente no telhado em frente a Gu Yunzhou.

Após Su Mu pousar no telhado, Gu Yunzhou disse "siga-me" e voou para longe. Su Mu não teve escolha a não ser o seguir em confusão.

Fora da cidade imperial erguia-se o pico principal da montanha Bailu, a montanha mais alta em um raio de mil milhas. No topo do pico, pode-se avistar o belo Lago Yuping e toda a cidade imperial.

As estrelas estavam escondidas pelas montanhas e vales, e a lua brilhante pairava solitária no céu como uma enorme pérola. Assim como a figura alta e ereta parada sob a lua, forte e fria, mas também solitária.

Su Mu pousou calmamente atrás de Gu Yunzhou, apreciando a beleza e a paisagem pitoresca.

A leve brisa brincou com seu cabelo e acariciou seu rosto firme. Gu Yunzhou se virou e desembainhou a espada sem dizer uma palavra. Como um fantasma, ele caminhou rapidamente em direção a Su Mu. A espada afiada passou rápido com as sombras. Exceto Su Mu, provavelmente não havia mais do que um punhado de pessoas no mundo que poderiam rastrear a espada de Gu Yunzhou.

As pupilas negras estavam tão escuras quanto a noite, e a expressão de Su Mu ficou tensa quando ele se moveu para o lado para evitar a lâmina da espada, em seguida esticou a mão direita como um raio. Os cinco dedos agarraram o antebraço de Gu Yunzhou como um gancho de ferro. No entanto, o braço de Gu Yunzhou era tão firme e duro como ferro fundido, sacudindo-o com um pouco de esforço.

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Where stories live. Discover now