Cap - 95

76 13 4
                                    


.・。.・゜✭・ .・。.・゜✭・.

Capítulo 95 - Crianças

Su Mu ouviu um grito assim que chegou do lado de fora da Torre Fufeng. Os atendentes que estavam ocupados dentro do pátio externo se ajoelharam depois de ver Su Mu e disseram: "Prestando respeito a Sua Alteza".

Su Mu disse: "Apresse-se e faça o que você deve fazer, não precisa se preocupar comigo."

"Sim Sua Majestade." A dúzia de pessoas imediatamente se dispersou e continuou entrando e saindo pela porta.

Dentro da Torre Fufeng, o rosto de Madame Zhao começou a ficar pálido. A mão de Yuzhu também começou a suar frio e ela sentiu que seu coração estava prestes a pular. Ela deu água a Madame Zhao e disse à parteira: "Vovó, se continuar assim, Madame e o neto imperial estarão em perigo".

(NT: a avó usada aqui não se refere a relações familiares, apenas um termo de referência para uma mulher mais velha)

A parteira suava profusamente e disse: "Senhora Yuzhu, esta velha senhora está realmente indefesa, a senhora está dando à luz prematuramente e com gêmeos....." Este é o herdeiro imperial e se algo acontecesse ela não poderia garantir sua cabeça . Mesmo assim, ela era apenas uma parteira e não um deus.

"Não tem como?" Yuzhu olhou para Madame Zhao, que quase não conseguia emitir nenhum som, seus dedos ficando brancos.

A parteira parecia em conflito e disse: "A senhora está fraca e fisicamente exausta. Tudo depende dela mesma."

Uma empregada do palácio entrou apressadamente na sala de parto com uma bandeja. Yuzhu parou a empregada e disse: "Dê para mim."

"Sim."

Yuzhu colocou a bandeja na mesa e colocou um pouco de água com açúcar no pequeno prato ao lado e testou com uma agulha de prata. A agulha de prata não ficou preta, mas Yuzhu ainda pegou o pequeno prato e o cheirou e provou. Só então ela finalmente trouxe a água com açúcar para a cama. Ela sempre fez isso durante a gravidez de Madame Zhao.

Yuzhu levou a colher à boca de Madame Zhao e disse seriamente: "Senhora, este é seu filho e o sangue de Sua Alteza. Desde o nascimento, eles estão destinados a ter um status nobre que é difícil para os outros igualarem."

A ainda consciente Madame Zhao sabia o que Yuzhu queria dizer. O príncipe herdeiro não tocaria em uma mulher. Se nada de inesperado acontecer, os filhos em sua barriga estavam destinados a herdar a linhagem. Madame Zhao abriu a boca com relutância para beber a água com açúcar na colher. Mas neste momento, a expressão de Yuzhu mudou de repente e jogou a colher apressadamente no chão.

"Alguém venha!" Yuzhu deitou na beira da cama de Madame Zhao e ofegou. Ela olhou para Madame Zhao seriamente e disse: "Senhora, você deve garantir a segurança deles, mãe e filho devem ficar em segurança...".

Su Mu ficou do lado de fora da porta por um tempo. Os gritos ásperos e penetrantes realmente o fizeram se sentir desconfortável, mas quando o som na sala parou, ele ficou ainda mais desconfortável. Não foi até que Yuzhu foi meio carregado por duas empregadas do palácio que Su Mu sentiu que algo havia dado errado.

"O que aconteceu?" Su Mu perguntou às duas empregadas do palácio.

Os olhos de Su Mu estavam frios como uma lâmina aberta e as duas empregadas do palácio trêmulas responderam: "Respondendo..... respondendo a Sua Alteza, alguém usou veneno."

Su Mu disse: "Apresse-se e traga o médico imperial."

"Sim."

No entanto, Yuzhu ainda não tinha passado pela porta quando o Médico Hu chegou com pressa, e Huang Xuan também estava com ele.

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Where stories live. Discover now