Cap - 66

93 22 5
                                    




Revisão: lidflower


∗∗∗✩∗∗∗

Capítulo 66 - Barco Destruído

Su Mu estava deitado na cama, com o corpo exausto. Marcas vermelhas cobriam suas costas nuas.

Gu Yunzhou abriu a porta segurando uma caixa de remédios e entrou. Ele ergueu a colcha sobre Su Mu e espalhou suavemente a pomada por todo o seu corpo com os dedos calejados.

O processo foi quente e provocativo. Se Gu Yunzhou não estivesse com Su Mu por três dias e três noites, ele definitivamente não o deixaria ir agora.

De repente, houve um som de passos, seguido por uma batida na porta.

Os olhos de Gu Yunzhou de repente se aguçaram e ele puxou a colcha e cobriu o corpo de Su Mu completamente.

Uma voz veio de fora da porta, dizendo: "Mestre do Pavilhão, Ye Qingfeng pede para vê-lo."

Gu Yunzhou olhou para Su Mu, que ainda dormia, e disse: "Entendo, você fica aqui e guarde o local."

"Sim."

Gu Yunzhou saiu da sala com sua espada de ferro e dirigiu-se ao salão principal.

Mas o que Gu Yunzhou não sabia, era que a pessoa que guardava a porta foi nocauteada assim que saiu. Uma figura fantasmagórica correu rapidamente para o quarto de Su Mu, envolveu-o completamente nu na colcha e levou-o embora.

Quando chegou ao salão principal, ele não viu ninguém. Gu Yunzhou imediatamente percebeu que algo estava errado, mas quando voltou para a sala o mais rápido que pôde, ainda era tarde demais.

Su Mu acordou com tremor. Assim que abriu os olhos, viu o estilo de vestir reconhecível de Ye Qingfeng. Os grossos músculos do peito cor de mel estavam completamente expostos, e seu cabelo estava casualmente amarrado atrás dele. A túnica que ele vestia era obviamente muito apropriada e cara, mas ironicamente, quando o vestia, parecia apenas malandro.

Su Mu abriu a boca, mas descobriu que sua garganta estava dolorida e queimando, e ele imediatamente quis cortar o culpado em pedaços.

Ye Qingfeng, que estava correndo na estrada, abaixou a cabeça e olhou para Su Mu, que ainda tinha um traço de primavera em seus olhos, e instantaneamente não quis nada mais do que rasgar um Gu Yunzhou.

Com relação a Su Mu, ele também se sentiu muito aborrecido, a ponto de querer lhe dar uma lição imediatamente. Quantos dias ele ficou longe! Apenas para esta coisinha sem coração ficar com um novo homem.

Ye Qingfeng apertou as nádegas firmes de Su Mu com força, e o olhou enquanto dizia: "Veremos como vou lidar com você depois."

Su Mu respirou fundo com a dor e retaliou com a mão direita no peito de Ye Qingfeng, beliscando um pedaço de sua carne, dizendo: "Você está procurando a morte."

"Ai ai ai! Querido, solte, isso dói a morte! "

Su Mu soltou um bufo frio e perguntou: "Para onde você está me levando?"

Ye Qingfeng cerrou os dentes e disse: "Claro, para um lugar onde aquele bastardo não consegue encontrar."

Su Mu franziu a testa ligeiramente e disse: "Eu quero voltar para a cidade imperial."

"Não!" Ye Qingfeng disse com raiva: "A menos que você se livre de todos os homens em seu harém, caso contrário, você não deixará laozi mais do que meio passo."

(NT: laozi = maneira grosseira de dizer eu, também pode ser usado para se referir ao pai)

Os olhos de Su Mu ficaram duros, e ele torceu a carne no peito de Ye Qingfeng enquanto perguntava friamente: "Você tem alguma ousadia, você é o pai de quem?"

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora