Cap - 91

67 13 2
                                    


»»--------------»»

Capítulo 91 - Casamento da paz

Quase metade do exército do Reino Jin foi perdido na cidade de Jixue, mas ainda não havia trégua entre os dois países. A cidade de Jixue havia sido enterrada pela neve pesada e só podia ser acessada após a chegada da primavera. Então eles agora estavam estacionados em um vale fora da cidade de Jixue.

Outra batalha acabara de ocorrer, a neve branca estava manchada de vermelho e com grandes pilhas de cadáveres que foram congelados. Ambos os lados da batalha sofreram perdas. O Reino Qing perdeu 10.000 soldados e cavalos, e o Reino Jin deve ser o mesmo. Era só que não havia muitas pessoas e estimava-se que depois de mais alguns confrontos todos os restantes também estariam perdidos. As montanhas ao redor da cidade de Jixue eram uma barreira natural entre Jin e Qing e, se fosse perdida, o Reino Qing estaria em perigo.

A expressão de Shen Wei era solene e autoritária. Ele pegou as pinças e brincou com o fogo de carvão que estava prestes a se apagar. De repente, houve passos do lado de fora da barraca, e Shen Wei imediatamente levantou a cabeça.

"Reportando-se ao general, Lorde Shi Nuo pede para vê-lo."

"Shi Nuo!" Shen Wei se levantou imediatamente. Shi Nuo era o confidente e guarda pessoal do príncipe herdeiro. Ele vindo pessoalmente deve ser para transmitir um assunto importante do príncipe herdeiro. O coração de Shen Wei afundou. A cidade Jixue, incluindo os civis dentro dela, foram todos enterrados sob a avalanche que ele causou, e desta vez não parecia muito bom para ele.

A capa de Shi Nuo ainda tinha flocos de neve não derretidos grudados nela, e havia pequenas gotas de água em suas sobrancelhas afiadas e cílios longos. Ele entrou na tenda com passos largos e tirou do bolso o papel inserido no tubo de bambu e começou a ler: "Shen Wei escute a ordem imperial, você fez uma avalanche para enterrar a cidade de Jixue sem autorização e causou o morte de civis inocentes do Reino Qing. Este crime é suficiente para morrer por dez mil mortes, mas como esta é sua primeira ofensa e você apenas cometeu este crime com a intenção de impedir que o exército do Reino Jin invada nosso país. Portanto, você é rebaixado de general a comandante chefe. Assim que o exército do Reino Jin for repelido, você retornará ao seu posto original."

"Agradecendo a Sua Alteza." Shen Wei curvou-se e pegou o papel fino amarelado. Depois de guardá-lo cuidadosamente, ele pediu a Shi Nuo que se sentasse e, no caminho, ordenou a seus subordinados que trouxessem chá de gengibre e refrescos para Shi Nuo.

Shen Wei ainda estava deprimido por ter sido demitido de seu cargo. Naquela época, ele agiu em um momento de impulso, enterrando a cidade de Jixue sem antes se reportar ao príncipe herdeiro.

Seus subordinados entregaram os pratos na mesa de Shi Nuo, e Shen Wei cumprimentou Shi Nuo e disse: "Senhor Shi sofreu na estrada até aqui, por favor, não se importe com a comida grosseira desta terra fria e amarga".

Na verdade, era chá inferior e comida grosseira. Quando Shen Wei partiu, os grãos e a grama do Reino Shi ainda não haviam chegado. A carta solicitando apoio à ração de grãos e capim já havia sido enviada à cidade imperial. Shen Wei adivinhou que a chegada de Shi Nuo também deveria significar que os abastecimentos de grãos e grama foram trazidos.

Shi Nuo estava realmente com fome. Depois de comer algumas tigelas grandes de arroz, ele largou os pauzinhos e disse a Shen Wei: "Eu fiz o comandante Shen rir. Este funcionário não comeu bem no último meio mês." ( Nan: Su Mu para de maltratar o nenê e dá umas férias pra ele)

Shen Wei sorriu: "Sem pressa, sem pressa, por favor, tome o refresco devagar."

Shi Nuo acenou com a mão e disse: "Não, Sua Alteza me encarregou de entregar as coisas ao Comandante Shen o mais rápido possível".

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora