Cap - 52

91 25 4
                                    


»»——⍟——««

Capítulo 52 - Shi Yan

Su Mu admirava muito Yun Feiyan. As experiências dela e de Su Mochi não foram muito diferentes; mas uma mulher fraca tinha a ambição de conquistar o céu, enquanto Su Mochi, apesar de ser o príncipe de um país, só poderia arrastar todos para o inferno com ele.

Yun Feiyan sentou-se calmamente na frente de Su Mu, seus olhos aparentemente calmos e não afetados, mas na verdade ela tinha colocado todas as suas esperanças em Su Mu. Depois de um tempo, Su Mu se dirigiu diretamente a Han Yang ao lado dele: "Vá e chame Lin Siyuan e os outros."

Depois de um tempo, Lin Siyuan entrou no salão principal com outras quatro pessoas. Essas pessoas eram alguns dos estudiosos que seguiram Lin Siyuan para participar dos exames imperiais. Mais tarde, Su Mu os designou para vários cargos na cidade imperial.

"Este oficial presta homenagem a Sua Alteza Real." As cinco pessoas lideradas por Lin Siyuan cumprimentaram juntas.

Su Mu ergueu a mão e disse: "Levante-se, sente-se. O principal motivo para chamá-lo aqui desta vez é para as "Novas Leis". "

"Sua Alteza vai implementar as" Novas Leis "?" O rosto bonito de Lin Siyuan pela primeira vez tinha uma aparência séria.

Su Mu balançou a cabeça lentamente e disse: "Pelo contrário, as" Novas Leis "devem ser temporariamente arquivadas e reeditadas."

"Por que?" Não foi Lin Siyuan ou Yun Feiyan quem falou primeiro, mas um jovem de aparência simples ao lado de Lin Siyuan.

Talvez por estar ciente de sua gafe, o jovem imediatamente se levantou e se declarou culpado: "Este oficial foi rude, por favor, castigue este oficial."

Su Mu disse: "Está tudo bem."

Yun Feiyan estava coberto com um véu para que sua expressão não pudesse ser vista, mas suas mãos apertaram com força o manto sobre os joelhos enquanto ela dizia com dificuldade: "Sua Alteza, você vai se livrar de tudo que acabei de recitar?"

Lin Siyuan e os outros também olharam para Su Mu nervosamente.

Su Mu não esperava que, mesmo nos tempos antigos, houvesse tantas pessoas com pensamento avançado. Ele havia subestimado os antigos. Su Mu balançou a cabeça e disse: "Não, eu apenas não acho que seja o suficiente."

"Você deveria lutar por mais."

Vendo os olhos de Yun Feiyan de repente se iluminarem, os olhos de Su Mu percorreram todos os presentes: "A jovem Yun me alertou sobre um ponto que eu havia perdido antes. Quando eu estava compilando as "Novas Leis", Ben Gong propôs algumas regras para proteger as mulheres, mas isso é apenas o básico. "

Sentindo os olhos focados nele, Su Mu ponderou por um tempo e disse: "Se depender apenas da aplicação da lei para proteger as mulheres, então não será muito eficaz. As mulheres devem ter o direito de falar na sociedade, e esse direito de falar só é apoiado pelo poder ".

O grupo de pessoas, incluindo Yun Feiyan, olhou para Su Mu como se estivesse olhando para um alienígena. Lin Siyuan arregalou os olhos e disse a Su Mu: "Sua Alteza, você quer que as mulheres entrem na política".

Su Mu acenou com a cabeça e disse: "Este é apenas um aspecto. Se as mulheres desejam obter direitos, elas devem criar um valor correspondente. "

Su Mu virou a cabeça para Yun Feiyan: "Se metade do mercado do Reino Qing está nas mãos de mulheres, metade dos militares está nas mãos de mulheres e metade do governo está nas mãos de mulheres, você pode entender o que isso significa sem que eu diga mais nada. "

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora