Cap - 51

108 26 14
                                    


✧༺♥༻✧

Capítulo 51 - Irmão e irmã

Na prisão imperial, Yun Feiyu vestia uma túnica verde-clara, parecendo um bambu verde orgulhoso. Até a cela escura e úmida parecia diferente por causa de sua presença.

Yun Jing conduziu o servo que carregava a caixa de comida para a cela da prisão onde Yun Feiyu estava localizado.

Olhando para seu filho bonito e talentoso caindo em uma situação tão terrível, ele não pôde deixar de sentir dor no coração.

"Feiyu, você está bem?" disse Yun Jing que estava fora das barras de ferro da cela.

Yun Feiyu olhou para Yun Jing e colocou o livro em suas mãos. Ele se levantou graciosamente, sacudiu os pedaços de feno em suas roupas e disse: "Tenho comida e bebida. Não é tão ruim."

Seu tom era suave e seu rosto tinha a expressão amável de sempre. Mas não havia nenhuma empolgação esperada quando consolado por sua família.

Yun Jing franziu a testa e disse: "Que tipo de atitude é essa? Você sabia que o crime de traição é destruir os nove clãs? Sua Alteza, não te condenando, já é um presente dos céus. Vá e peça perdão a Sua Alteza. Talvez seja até possível para você ser isento de punição. "

(NT: nove clãs referem-se a todos os membros da família imediata e até mesmo parentes distantes, qualquer um que tenha relações consanguíneas deve ser executado; uma sentença que somente a família imperial pode cumprir).

Como um lago parado, seus olhos olharam para Yun Jing com calma, completamente intocado por suas palavras. Yun Feiyu curvou seus lábios lindamente formados e disse sarcasticamente: "Você tem muitas esposas e eu só tenho uma mãe. Todos aqueles que a machucaram, eu não vou deixar nenhum deles escapar. "

Yun Jing também ficou um pouco irritado ao ver essa atitude teimosa. Ele pigarreou: "Se ela não tivesse fugido de casa com raiva, como ela poderia cruzar o caminho do Príncipe Herdeiro, fazendo com que sua irmã também perdesse a vida."

"Haha ...... hahaha ......"

Yun Feiyu de repente jogou a cabeça para trás e caiu na gargalhada. Yun Jing enrubesceu de raiva com sua atitude desafiadora e repreendeu: "Yun Feiyu, você é muito audacioso, ainda me vê como seu pai!"

"Pai?" Yun Feiyu parou de rir. Ele virou a cabeça e disse com um profundo ridículo: "Minha mãe era uma senhora nobre, mas mesmo assim ela se casou com você que estava abaixo de sua posição. Ela esperou por você por dez anos, mas o que a encontrou foi apenas uma casa cheia de concubinas e bastardos. "

Ele sorriu e disse antes que Yun Jing pudesse responder: "Quando nós três entramos pela primeira vez na Mansão Yun, fomos condenados ao ostracismo e constantemente enquadrados e sofremos dificuldades. Minha mãe me mandou para a Yishan Academy em nome de estudar a fim de me proteger e não porque ela fosse tacanha e movida pelo ciúme. "

O rosto de Yun Jing ficou vermelho. Apontando para Yun Feiyu, ele repreendeu: "Você ... você é um filho não filial, você está na verdade tentando lavar os crimes daquela mulher perversa. Como esperado, tal mãe tal filho. Já que você gosta tanto desta prisão, fique nela para sempre! "

Yun Feiyu olhou furiosamente para a saída de Yun Jing e se sentiu em conflito com emoções inexplicáveis. Desde que se desiludiu com a imagem de um pai sábio e amoroso de que sua mãe sempre lhe falava aos onze anos, ele não tinha mais nenhuma esperança para Yun Jing. Mas mesmo assim, ele ainda sentia tristeza em seu coração.

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें