Cap - 38

105 37 1
                                    


Revisão:QianCherry


**✿❀ ❀✿**

Capítulo 38 - Animosidade

Su Mu deu alguns passos ao lado dele e disse a Yun Feiyu: "Não estou interessado em ser seu comandante, mas estou interessado em Wu Ji e Yun Jing." - depois de falar, Su Mu abriu a mão e dois pingentes de jade com uma textura quente apareceram no topo. Com um simples olhar, era possível perceber que eram de valor extraordinário.

Yun Feiyu ficou surpreso, dizendo com raiva: "Su Mochi!"

"Não se anime, acabei de convidar os dois para um chá." - Su Mu olhou para ele suavemente, e então olhou para a direção a 50 milhas de distância e disse: "Yun Feiyu, eu tenho um exército de 150.000, mesmo que seja uma montanha diante de mim, ainda posso demoli-la diante de seus olhos, para não mencionar algumas pedras pequenas? Quanto tempo você pode bloquear meu caminho? Quantos dos meus homens você pode matar? Embora Shangguan Hao seja corajoso, meu batalhão Brigada de Ferro pode ser considerado inferior?"

(NT: Brigada de Ferro se refere a guerreiros com disposições de ferro, um apelido usado na vida real para se referir a alguns batalhões famosos.)

Yun Feiyu suprimiu a raiva em seus olhos. Já não se conseguia encontrar o mesmo sorriso amigável em seu rosto. Ele disse friamente: "Qual a necessidade do General Shangguan matar pessoalmente um lixo inútil? Seu batalhão Brigada de ferro é poderoso, mas nosso exército do sudeste não tem uma reputação vazia. Vá em frente e tente, você definitivamente encontrará sua morte!"

Yun Feiyu olhou para o jovem de beleza celestial à sua frente com frieza. Do cabelo até os dedos dos pés, da pele até os ossos, cada lugar em seu corpo gritava de seu desejo de cortar a pessoa à sua frente mil vezes.

Ele olhou para os olhos de Su Mu e disse: "Nessas nove cidades, pode se cavar profundamente o chão e ainda assim será vermelho. Viajando centenas de quilômetros, ainda assim, os ossos ainda podiam ser vistos. Centenas de milhares de civis perdidos em suas mãos. Você merece morrer dez mil mortes, para apaziguar as almas dos injustiçados!"

Cenas de respingos de sangue, lamentos desesperados e cadáveres empilhados tão altos quanto montanhas novamente apareceram na mente de Su Mu, como uma montanha pesada pressionando todo o seu fôlego. Ele observou Yun Feiyu em silêncio, imóvel e inabalável, mas na verdade, uma fina camada de suor frio apareceu em suas costas, e suas mãos estavam firmemente cerradas em punhos atrás das costas, unhas duras cravadas na carne.

Ele sempre suprimiu conscientemente as memórias sangrentas feitas por Su Mochi porque isso o afetaria.

Uma pessoa lendo um livro, assistindo a um filme ou mesmo ouvindo uma história simples seria afetada, talvez feliz, talvez chorando, talvez com raiva...

Para não falar do fato de que ele não só recebeu todas as memórias de uma pessoa, mas também recebeu suas Artes Marciais e reflexos corporais. Era impossível não ter efeitos duradouros sobre ele.

A excitação e o prazer que Su Mochi sentiu ao assassinar estavam corroendo seus nervos, e seus olhos brilhantes gradualmente escureceram. A expressão em seu rosto não mudou, nem os movimentos de seu corpo mudaram, mas de repente parecia extremamente perigoso.

Yun Feiyu não era estúpido. Ele percebeu essa anomalia quase imediatamente. Ele estreitou os olhos e um sorriso arrepiante apareceu no canto de sua boca. Ele se aproximou lentamente de Su Mu, parando quando os dois estavam prestes a se tocar.

Ele baixou as pálpebras e olhou para a camada vermelha nas bochechas de Su Mu e disse gentilmente: "Olha como você está agora, você está pensando nos homens? Você gosta tanto de ser fodido por homens? Você acha que há alguma diferença entre você e aqueles prostitutos nos bordéis? Oh, acho que ainda há uma diferença, pelo menos deve se pagar a eles, enquanto você..."

Bang!

Com um barulho alto, as palavras de Yun Feiyu ainda não tinham terminado quando ele foi golpeado pela palma de Su Mu a pelo menos um metro ou meio de distância. Quando ele pousou, ele sentiu como se seus órgãos internos estivessem todos destruídos. Houve um zumbido em sua cabeça, e antes que ele pudesse responder, ele sentiu um aperto forte em volta do pescoço, seu corpo se erguendo do chão.

Os olhos negros eram como o mar profundo e traiçoeiro, ondas enormes se agitando e quebrando na noite escura, prontas para destruir tudo. Su Mu agarrou o pescoço de Yun Feiyu em um estrangulamento e olhou para ele lutando desesperadamente. Ele se sentia animado e com raiva, seu peito subindo e descendo enquanto tentava suprimir suas emoções com força.

Ele disse: "Quem você pensa que é! É mais simples para mim estrangulá-lo até a morte do que pisar em uma formiga. É melhor você contar tudo o que sabe, caso contrário, vou deixar você entender o que é o inferno!"

"Ha, ha, ha ... inferno!" - o sangue fluía sem parar, e Yun Feiyu cuspiu a palavra com dificuldade. Seus olhos eram como lâminas afiadas quando ele olhou nos olhos de Su Mu: "Eu já... experimentei o inferno, quando minha mãe morreu por suas mãos, quando minha irmã morreu por suas mãos, quando meu professor morreu por suas mãos, quando meus 300 colegas de classe foram massacrados, eu...... já...... já... experimentei...... isso......"

*:..。o○ ○o。..:*

(NT Nan: O Su Mochi foi realmente um grande filha da p%$#, e por a gente acompanhar a vida de Su Mu às vezes a gente esquece isso. Infelizmente ele ainda vai ter que resolver muitos problemas de Su Mochi. Ainda no mesmo assunto, Yun Feiyu e um dos meus personagens favoritos até agora, ele é inteligente e sempre se mostrou bem forte, ficou chateado por ter "traído" Su Mu, mas tô aqui passando o pano pra ele.)

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Where stories live. Discover now