Cap - 45

116 29 6
                                    


Revisão:QianCherry


*:..。o○ ○o。..:*

Capítulo 45 - Trancado

O brilho do pôr do sol laranja espalhou-se pelo solo e as sombras negras se alongaram. Uma figura alta e reta estava no topo da velha torre, olhando ao longe.

Havia um ponto de terra vermelha sob a muralha da cidade, e a visão das pilhas de cadáveres fez as pessoas estremecerem.

Su Mu retraiu o olhar e acariciou a Muralha da cidade manchada de sangue com as palmas das mãos, sentindo o humor um pouco pesado.

Ele não apenas ganhou o corpo de Su Mochi, mas também ganhou sua crueldade de sangue frio? Caso contrário, como uma pessoa com uma educação moderna, como ele poderia enviar milhares de pessoas inocentes para o campo de batalha?

Su Mu observou o inimigo acampar fora da cidade por um tempo antes de se virar e caminhar de volta. Ele viu alguns soldados cansados ​​quase adormecendo de pé. Um deles viu Su Mu e rapidamente deu uma cotovelada em seu companheiro ao lado dele.

"Saudações a Sua Alteza Real, o Príncipe Herdeiro."

O soldado que abriu os olhos ficou chocado ao ver Su Mu, ajoelhou-se apressadamente e disse: "Saudações a Sua Alteza Real".

Su Mu acenou com a cabeça e disse: "Levante-se."

Os dois soldados só ousaram se levantar quando viram a partida de Su Mu com o canto dos olhos. O soldado que levou uma cotovelada olhou na direção do desaparecimento de Su Mu e disse: "O Príncipe Herdeiro é realmente bonito, completamente diferente dos rumores!"

O soldado ao lado dele semicerrou os olhos e disse: "Cale a boca, tome cuidado para não ter morrer uma morte sem sentido."

Su Mu caminhou pela rua vazia e se sentiu um pouco desconfortável ao ver algumas pessoas comuns passando apressadas com expressões ansiosas.

Acontece que esse tipo de desconforto deixou Su Mu ainda mais determinado que esses grupos rebeldes deveriam ser completamente resolvidos desta vez, devolvendo ao povo do país a uma vida segura e pacífica.

Su Mu caminhou sem rumo, mas milhares de pensamentos passaram por sua mente.

De repente, uma parede bloqueou o caminho de Su Mu. Su Mu se afastou. Quando ele se virou, ele teve um vislumbre das palavras 'Lin Mansion' acima.

As portas da frente da Mansão Lin estavam bem fechadas. Su Mu não sabia se alguém estava presente, mas subiu e bateu na porta. Depois de um tempo, uma garotinha correu e abriu a porta, revelando uma cabecinha com grandes olhos trêmulos. Ela perguntou: "Quem é você?"

Su Mu olhou para aquela garotinha fofa e sorriu: "Vá e diga a Lin Siyuan que meu sobrenome é Su."

A menina olhou para Su Mu e fechou a porta novamente, correndo para o pátio.

Lá dentro, a mãe Lin, com uma expressão preocupada, persuadia ansiosamente Lin Siyuan: "Yuan'er, você vê, esta cidade Imperial já foi sitiada pelo exército rebelde por quatro a cinco dias, e eu não sei quantas pessoas foram mortas. Devemos pensar em uma maneira de sair rapidamente. Se o inimigo entrar... se eles entrarem, estaremos acabados. Você é o único filho da família Lin, então você não deve sofrer nenhum dano..."

Com um livro nas mãos, Lin Siyuan olhou para sua mãe tagarela, sentindo-se um pouco comovido. De repente, ele se levantou e correu para a mãe Lin, que estava enxugando as lágrimas, e a envolveu em um abraço.

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Where stories live. Discover now