Capítulo 5

590 48 27
                                    

Ao entrar no quarto, ele me empurrou pra que eu ficasse sentado na beira da minha cama, largou sua mochila em qualquer canto do chão e se agachou na minha frente.

- Eu só vou fazer isso pra termos uma noite de sono em paz... - Ele falou extremamente corado.

Eu sei muito bem que essa noite não vai ser uma simples noite de sono. Está mais ou menos seguindo o que eu planejei pro futuro, mas que por algum caso de muita sorte está acontecendo antes.

Ele abriu os botões da minha bermuda cuidadosamente, logo depois tirando o "Kirishima Jr" de dentro da box. Ele começou a massagea-lo de uma maneira até que muito carinhosa, por mais que não pareçam, suas mãos são muito macias. Ele estava com uma expressão curiosa em meio a toda aquela vermelhidão, dava pra praticamente deduzir que essa era a primeira vez dele fazendo isso. Eu fico muito feliz de saber que essa primeira vez será comigo.

Ele então começou a fazer leves movimentos com os dedos na glande, fazendo mais alguns desses carinhos pelo meio. Segundos depois disso, ele lambeu toda a extensão de uma maneira lenta e provocante, nesse momento eu senti meu corpo arrepiar. Nisso ele começou a lamber toda a extensão e dar alguns beijos úmidos, provando já de inicio ser muito bom.

- Tá gostando, ruivinho? - Ele perguntou me olhando de forma tentadora.

- Eu to amando isso... - Falei com uma voz um pouco rouca, o vendo então cessar as lambidas e beijos.

Ele começou a focar os seus beijos somente na glande, dando alguns leves chupões. Em seguida ele foi colocando em sua boca aos poucos, começando a fazer lentos movimentos de vai e vem. Se ele está com intenção de me provocar, está conseguindo com sucesso completo. Eu ainda não sei como estou conseguindo me controlar, se fosse por mim, eu já tinha jogado ele na cama e começado vários rounds.

Aos poucos ele foi começando a aumentar a velocidade dos movimentos, me fazendo apertar um pouco o lençol e soltar alguns gemidos ofegantes. Depois de alguns minutos, eu acabei por gozar. Eu sabia que estava prestes a gozar, mas eu precisava saber qual seria a reação dele assim de surpresa.

- I-Idiota... - Ele falou assim que tirou o "Kirishima Jr" da boca, estando um tanto corado.

Mesmo eu não avisando, eu tive a sensação de que ele gostou dessa 'surpresa'. Ele engoliu tudo sem deixar uma sequer gotinha cair.

- Satisfeito agora? - Ele perguntou se sentando no chão, com o olhar desviado.

Fiquei o olhando alguns segundos e vi que algo tinha decidido aparecer, ele tinha ficado duro.

- Não... Falei o olhando diretamente nos olhos. - Bem que nós poderíamos aproveitar a noite, não é loirinho?

- Amanhã... Nós temos aulas... Não... Podemos ficar cansados... - Ele tentou argumentar, deixando claro que estava envergonhado.

- É só faltarmos, um diazinho não vai matar ninguém.

Como fazer um loiro explosivo se declararWhere stories live. Discover now