Capítulo 22

221 20 11
                                    

Depois do almoço, Katsuki me mandou ir lavar a louça já que ele tinha feito o almoço. Como eu sou um bom ruivo obediente, segui o que meu loiro mandou sem nem precisar de uma segunda ordem.

Enquanto eu estava ensaboando os pratos, uma ideia passou de relance pela minha mente. Pra ser exato, eu pensei em uma fantasia pro meu loiro usar na próxima vez que nós fossemos... Eu pensei em vestir ele de coelho. Mas não era um coelho qualquer, era o coelhinho da Playboy. Eu tenho certeza que em uma daquelas roupas ele vai ficar super sexy.

Terminei de lavar a louça e a coloquei pra escorrer. Aproveitei que ele havia subido pra pegar meu celular e ir no site de fantasias eróticas que havia mais perto. Comprei a fantasia de uma loja que fica aqui no bairro, como hoje mesmo eles entregam, acredito que a noite eu possa ter a minha festinha particular.

(...)

Quando chegou umas 18:00 horas, tocaram a campainha. Eu aproveitei que meu loiro estava distraído mexendo no celular e peguei a caixa de maneira bem discreta, levando lá pra cima. Como ele disse que vai tomar um banho mais tarde, preferi deixar a caixa no guarda-roupas dele com um pedacinho de papel em cima escrito "me use". Como eu conheço muito bem ele, tenho certeza de que ele vai resistir bastante, mas no final vai ceder e vai acabar vestindo.

Depois de arrumar tudo, voltei pra sala e me sentei no sofá. Como eu estava muito empolgado, não consegui disfaçar a surpresa tão bem quanto eu planejava, então acidentalmente levantei suspeitas nele.

- Que merda tu tá aprontando? - Ele perguntou me olhando com o olhar desconfiado que só ele sabe fazer.

- Nada não... - Falei formando um sorriso disfarçado, fazendo ele continuar desconfiado.

- Se tu tiver aprontando alguma merda, eu vou descobrir. - Ele falou em um tom sério, então soltei uma risada baixinha.

- Talvez hoje a noite descubra... - Sussurrei de maneira vem baixa pra assim ele não ouvir.

Nessa hora ele ficou uma expressão que dizia que iria invocar o seu "detetive interior". Estava na cara que ele iria sair investigando tudo pela frente, mas ele somente pegou o celular e voltou a mexer como de nada tivesse acontecido.

Agradeço a Asami-sama por estar sempre ajudando. Ele só está mexendo tanto assim no celular porque ela roubou o celular de uma das pessoas que mora na casa dela e começou a explorar o celular até encontrar algum aplicativo que mandasse mensagens. Por fim ela está entretendo meu loiro. Ela atendeu o pedido que eu fiz via uma mensagem e agora está fazendo o máximo possível em entreter ele.

Depois de um bom tempo, o meu Katsuki finalmente desligou o celular (o que ele sempre faz quando não vai usar), subiu e foi tomar o seu banho.

(...)

Mais ou menos uma hora depois de ele ter subido, meu celular vibrou, avisando que uma mensagem tinha chegado. Ao ver as notificações, percebi que era meu Katsuki, ele estava praticamente me mandando subir até o nosso quarto, então foi isso que eu fiz.

Quando eu cheguei na frente do quarto, abri a porta e me deparei com a melhor cena que eu já vi em vida até agora. Minha perfeição loira, vulgo Katsuki estava sobre a cama, vestido com a roupa de coelho e o rosto completamente corado. Confesso que só de ver ele, eu já fiquei empolgado.

{Autora: Estou me sentindo escritora de rádio novela ╮(─▽─)╭}

- Era isso que tu estava aprontando? - Meu loiro perguntou somente com o rosto voltado a mim, parecendo um tomate de tão vermelho.

- Sim, meu loiririnho. - Falei me sentando na beira da cama.

- Quando foi que tu comprou isso? - Ele perguntou se virando em minha direção.

Como fazer um loiro explosivo se declararWhere stories live. Discover now