Capitulo 46

100 13 7
                                    

Assim que o Masaru-sama trouxe a bandeja de chá, eu e meu loiro sentamos no cantinho da sala, tentando não fazer muita presença. Com a bandeja na mesa de centro, cada um serviu suas xícaras da forma como preferiu de maneira normal. Tudo estava indo perfeitamente 'normal' até minha mãe tirar do decote da própria roupa um pequeno cantil prateado e jogar um pouco do liquido que tinha dentro em sua xícara.

- Não há bebida tão boa quanto um cházinho alcoólico. - Minha mãe falou sorridente, deixando até mesmo meu pai boquiaberto.

- Enfim, com que trabalham? - Mitsuki perguntou tentando ignorar cada coisa que minha mãe fazia.

- Trabalhamos com tudinho. Interessada em meus serviços? - Minha mãe respondeu, quase se deitando sobre o colo da mãe do meu Katsuki.

- Se me permitem perguntar. Por que tudo? - Masaru-sama perguntou enquanto calmamente tomava seu chá parecendo despreocupado com o caos ao seu redor

- Eu e minha esposa sempre fomos interessados por tudo em geral. Trabalhamos em tudo que pudemos por diversão e conhecimento. - Meu pai respondeu enquanto acomodava melhor a almofada que estava sobre seu colo.

- Não me parece uma boa ocupação profissional. - Mitsuki respondeu de forma sincera.

- É porque a senhora nunca tentou, na pratica é maravilhoso já que assim não temos como nos enjoar do que fazemos. - Minha mãe falou sorridente. - Tsuki-chan, você trabalha com o que?

- Já disse que não aprovei esse apelido. - A mãe do meu loiro respondeu parecendo irritada.

- Ah, vamos lá, não se irrite por tão pouco. - Minha mãe falou quanto passava a mão pela lateral do rosto de Mitsuki.

Nessa hora eu pude ouvir meu pai se engasgar com o próprio chá. Vendo aquilo minha mãe apenas riu, como se estivesse gostando daquilo. Quando eu falo que meus pais são estranhos, eu não estou mentindo.

- Sua pele é macia, usa algum tipo de creme? - Minha mãe perguntou sorridente enquanto se acomodava de forma nada discreta sobre o colo.

- Isso é minha individualidade, a única função útil é essa. - Mitsuki falou apenas soltando um suspiro.

- Isso explica sua aparência jovial... - Minha mãe falou enquanto analisava cada parte do corpo da mãe de Katsuki.

- Perdão, onde fica o banheiro? - Meu pai perguntou enquanto se levantava.

- No fim do corredor a esquerda, fique a vontade. - Masaru-sama respondeu com um sereno sorriso no rosto.

- Masa-kun, você é um homem de sorte, sua esposa é uma mulher belíssima. - Minha mãe falou.

- De fato, Mitsuki é a pessoa mais bela que que conheço. - Masaru falou com um sereno tom de voz, mas um olhar apaixonado.

- Masaru, fica quieto... - Mitsuki falou com as bochechas levemente rosadas, igual quando meu loiro fica envergonhado.

- Que linda, seus olhos estão brilhando por conta da declaração de seu amad- Minha mãe falou animada.

- E você sai do meu colo. - A mãe do meu Katsuki falou empurrando minha mãe pra longe.

- Ok ok, não ficarei mais em seu colo, Tsuki-chan... Embora ele seja maravilhosamente confortável... - Minha mãe falou e saiu saltitando.

Nesse instante um silêncio se formou e durou alguns minutos. O silêncio só foi quebrado pela volta do meu pai. Assim que ele sentou no sofá, minha mãe se jogou sobre seu colo, ficando sorridente como sempre.

- Talvez devêssemos convidar eles para uma noite de casais antes de voltarmos a viajar, não acha, querido? - Minha mãe perguntou de forma nada discreta.

Como fazer um loiro explosivo se declararTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang