Capítulo 24

200 16 6
                                    

No outro dia, acordei decidido de que iria descobrir o que realmente havia acontecido pra deixar o meu loirinho com um sentimento como aquele.

Depois de pensar muito sobre como fazer ele contar, decidi preparar uma espécie de piquenique pra quando chegasse a noite. Meu plano era fazer um local bem confortável pra ele perguntar o porque daquilo e eu fazer minha pergunta como resposta. Tenho quase total certeza de que ele vai responder se eu fizer isso.

Depois do café da manhã, nos arrumamos e fomos para escola. Caminhando eu aproveitei pra pensar em como organizar tudo certinho, chegando a conclusão de que iria precisar da Ajuda do Sero e do Denki. Os dois iriam precisar entreter meu loiro durante a tarde, assim eu consiguiria ter tempo o suficiente pra arrumar tudo.

Depois de termos caminhado silenciosamente até a escola, chegamos e como sempre, ele foi direto para sala. Aproveitei o habito dele e fui conversar com Denki e Sero, pra assim poder acertar tudo certinho.

- Vou precisar da ajuda de vocês dois hoje. - Falei me aproximando deles.

- Manda. - Sero falou.

- Quero que distraiam o Katsuki durante a tarde.

- Bem que podia ser uma missão mais fácil, mas ok, a gente aceita. - Denki falou me fazendo rir. - Antes só nos diz algo, por que temos que distrair ele?

- Depois da aula de ontem, quando a gente voltou pra casa ele estava todo estranho. Ele parecia estar desconfortável com algo, também parecia estar triste e com raiva. Ele estava muito diferente do Katsuki que eu conheço no dia-a-dia.

- Eita... Olha, vamos tentar distrair ele o máximo possível. Tu sabe como ele é difícil, manter ele parado onde ele não quer é complicado. Tu que conhece ele o suficiente sabe que ele é pior que velho caduco. - Sero falou.

- Pelo menos se conseguirem manter ele longe casa por algumas horas já vai ser o suficiente. Quero arrumar tudo pra um piquenique da melhor e mais confortável forma, vai ver assim ele fala algo sobre... - Falei

- Cara, a gente vai fazer o possível. - Denki falou

- Valeu, depois eu pago um lanchão pra vocês. - Falei.

- Isso é que é amigo, a gente ajuda e ainda ganha comida de graça. - Sero falou nos fazendo rir.

Depois de conversarmos, o sinal bateu e nós fomos para aula.

(...)

Mais ou menos na segunda troca de professor, Midoriya e Uraraka me arrastaram pra fora sala, parecendo assim ter algo de importante para me contar.

- Kirishima-kun... Eu tenho uma coisa para lhe falar e... Envolve o Kachan... - Midoriya falou começando a me deixar nervoso pelas pausas em meio a sua fala.

- Pode falar, Midoriya. - Falei tentando me manter o mais calmo possível.

- Sabe... A Uraraka-san não fez por mal... Um dos tios do Kachan contratou ela pra tentar fazer ele "voltar a ser hetero", o Kachan a rejeitou até o fim, mas... - Midoriya falou.

- Me desculpa, eu realmente precisava do dinheiro e eu só precisava fazer algo simples. Por favor, me desculpa. - Uraraka falou me deixando ainda mais preocupado.

- Vocês estão me deixando nervoso, falem logo. - Falei engolindo a seco, alternando o olhar entre seus rostos.

- Ontem ela... Ela beijou o Kachan... Eu juro que não é culpa dela! Você sabe muito bem que ela faz quase de tudo por dinheiro. Ela não quer destruir o relacionamento de vocês... - Midoriya falou tentando a defender.

Como fazer um loiro explosivo se declararOnde histórias criam vida. Descubra agora