Capítulo 45

106 11 1
                                    

O resto daquele dia se resumiu a minha mãe fazendo um zilhão de perguntas ao meu loiro e meu pai rindo discretamente de tudo. Meus pais um dia ainda vão me deixar doidos por serem esse furacão que são.

Como uma boa e tradicional semana, os dias passaram e aos poucos chegou o lendário dia onde meus pais irão conhecer os pais do meu Katsuki. Hoje foi o dia perfeito pra perceber que meus país conseguem piorar o furacão que são quando estão nervosos/ansiosos. Estamos recém no inicio da tarde e minha mãe havia espalhado a mala toda de viagem pela casa em busca da roupa "ideal", meu pai já havia tomado mais de 5 litros de chá e meu loiro apenas respirava fundo no sofá, de certa forma tentando se preparar para essa ocasião, que de certa forma é muito importante em nossas vidas.

- Está bem, meu loiro? - Perguntei me sentando ao lado dele.

- Estou sim, Ejirou, só estou um pouco ansioso, eu acho... - Falou voltando seu olhar a mim.

- Confesso que eu também estou, afinal, estamos oficializando namoro e apresentando nossas famílias oficialmente. Acho que é bastante coisa pra uma noite só. - Falei um pouco sorridente por estar de fato muito feliz.

- Acha que vai dar tudo certo? - Ele perguntou me olhando nos olhos.

- Mesmo se der errado, vai dar certo. - Falei e o dei um selinho, que até teria durado mais, se não fosse um vestido da minha mãe voar em minha direção.

- Perdão, meus amores, não queria atrapalhar vocês. - Ela falou enquanto correu em nossa direção usando um sapato de cada par.

- Precisa de ajuda pra escolher a roupa que vai vestir? Eu posso tentar ajudar se quiser. - Meu loiro falou enquanto claramente tentava disfarçar as bochechas levemente rosadas.

- Você me ajudaria? - Minha mãe perguntou com o olhar brilhando igual uma criança que recém havia ganho seu doce favorito.

- Sim. - Katsuki respondeu formando um gentil sorriso no rosto, que foi o suficiente pra me encantar o máximo possível.

- Kya! Você é um amorzinho, Katsu-baby! - Minha mãe falou e pegou meu loiro pela mão, o puxando, quase o fazendo voar do sofá.

Me encanta ver meu loiro sorrir e se divertir com meus pais, ver eles assim é algo muito mais que maravilhoso. Por falar em pai, enquanto minha mãe mostrava um mundaréu de coisas pro meu loiro, fui a cozinha pra ver se meu pai ainda estava vivo depois de tanta quantidade de chá.

- O-Oi, filho. - Meu pai falou se assustando ao me ver entrar na cozinha.

Ele é assim desde que eu me entendo por gente. Ele sempre fica assim quando está nervoso. É quase como uma tempestade em copo d'agua.

- Tá tudo bem? - Perguntei.

- Sim... Eu só não sei se estou preparado pra conhecer a familia do meu genro... Quero que me enxerguem como sou, mas não quero que tenham uma pessima visão de mim. - Meu pai desabafou, me olhando como se eu tivesse a resposta ideal na ponta da língua.

- Eu acho que não tem como terem uma péssima visão sua. - Respondi me apoiando em um dos balcões da cozinha.

- Tem certeza, meu filho? - Ele perguntou.

- Total. Você e a mamãe são incríveis, não tem como pensarem algo negativo.  - Respondi.

Como ele sorriu e ficou estático, foi o sinal de "obrigado,meu filho, agora sei todas as respostas pra vida." então só voltei a sala pra assistir o caos que minha mãe preparava com o meu Katsuki.

(...)

Depois de longas horas, minha mãe finalmente achou o vestido perfeito, meu pai parou de tomar litros e mais litros de chá e finalmente estávamos "prontos". Meu loiro apenas se vestiu em uma roupa casual (até mesmo porque ele está indo pra casa dele), eu vesti uma calça jeans e uma camisa com uma estampa mais 'comum' e aceitável. Como eu não tinha a menor ideia de o que se tornaria esse jantar, me preparei mentalmente pra todas as possibilidades.

Como fazer um loiro explosivo se declararWhere stories live. Discover now