I. Eucalipto

17.5K 2.5K 3.7K
                                    

Oi, gente!! Como vocês estão?

Eu não consigo esperar nada hehehehe

Essa é a minha nova fanfic. Eu espero de coração que vocês gostem, ela está sendo um desafio enorme.

Obrigada pelo apoio, você são perfeitos!

Vou disponibilizar a playlist da história no meu perfil, ela vai ser legal para a ambientação. Recomendo dar uma olhadinha!

Me sigam no twitter: veggiekook_fics pra gente comentar sobre o universo de servante!

E ah, a TAG da fic é: #ServanteTK.

Ealathia - Kauput's Wolf - Outono de 1854

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ealathia - Kauput's Wolf - Outono de 1854

Música: Never Coming Back - Evan Call

- A amarra do corset é feita no centro das costas. Antes de tudo, você deve encontrar a linha da cintura e os dois ilhós centrais de cada lado. - A voz rouca, característica de uma mulher mais velha, encheu o quarto com as instruções.

Taehyung estava em mais uma de suas lições diárias. Entre as últimas que teria - estava perto de sua maioridade, e logo teria que cumprir suas obrigações junto a côrte.

Mesmo que por obrigações fosse possível pensar que Taehyung se tornaria um príncipe ou algo do gênero, na realidade ele não estava sendo treinado para virar um nobre: ele estava aprendendo como deveria servir a um.

Os seus olhos cor de âmbar seguiam os dedos enrugados habilidosos da idosa que amarrava corset sobre a cama. O pano acetinado da peça era um contraste grande com os lençóis surrados que cobriam o colchão.

Ela terminou o laço.

- Agora tente - sugeriu, desfazendo rapidamente o trabalho.

As mãos de Taehyung pegaram a fita. Ele analisou as duas pontas, pondo-se a trançar o corset como a mulher tinha instruído, seus dedos longos repetindo o que tinha sido ensinado com elegância. Quando acabou, afastou-se e pausou para observar o próprio trabalho. Inclinou sua cabeça levemente para a esquerda, seu cabelo castanho caindo sobre sua testa.

- Ficou bom - ela elogiou. - Coloque um pouco mais de firmeza na amarra, mas está satisfatório.

Taehyung sorriu para o próprio trabalho. O elogio era bem vindo, ainda mais considerando o quanto estava sentindo-se pressionado nos últimos tempos.

Apesar do sorriso, sua expressão era contida. Tentava entender qual era a necessidade em aprender a trançar algo tão elaborado, quando os lordes daquela região não vestiam nada além de calças e camisas.

Taehyung vivia em uma região costeira e os costumes não eram os mesmos da capital. Mas o treinamento para os servos deviam ter alguns protocolos, e ele fora obrigado a receber uma professora trazida do centro do reino para treiná-lo a vestir roupas mais tradicionais para uma posição de poder.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora