XXXII. Glândulas

6.1K 1K 324
                                    

Boa noite, servanters! Como cês tão?

Desculpa pela demora, foi um capítulo um pouco difícil de estruturar (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠).

Ele é de transição e bem explicativo. Tentei tornar os diálogos mais dinâmicos, pra não ser muito chato de ler hehehehe Os próximos dois têm mais ação e mais chamego, prometo!

Se der, deixa seu voto e seu comentário, eles me incentivam muito S2

Obrigada por todo apoio com a fic, vocês são os melhores leitores desse siteeeeeee

O aroma mentolado impregnava o ar ao redor de Yoongi e Jimin, mesmo Jeongguk estando a quase dez metros de distância deles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O aroma mentolado impregnava o ar ao redor de Yoongi e Jimin, mesmo Jeongguk estando a quase dez metros de distância deles.

— Uh-uh, está irritando meu nariz — Jimin esfregou os dedos contra as narinas.

— Está um pouco forte, mesmo — Yoongi resmungou, apertando o canto dos olhos que, assim como os de Jimin, lacrimejavam.

— E só vai piorar. Olhe só pra eles.

Jeongguk e Taehyung conversavam ao pé da escada, alheios ao fato de que eram o centro da curiosidade deles e dos poucos empregados que circulavam no salão naquele início de manhã.

— Nunca vi Jeongguk tão… — Yoongi procurou pelos adjetivos.

— …relaxado?

O alfa assentiu.

— Não é sempre que vemos tanta tranquilidade no rosto dele, mesmo — Jimin concordou.

E a expressão não era inédita só nele. Jimin assistiu o sorriso tímido postado no rosto de Taehyung crescer e virar uma risada, aparentemente de algo que o outro dissera. Jeongguk o puxou firmemente pela cintura; ainda rindo, Taehyung tentou se desvencilhar, mas Jeongguk usou uma mão no corrimão para impedir a sua escapada pelo lado.

O alfa abaixou o pescoço, encostando os lábios no lóbulo da orelha de Taehyung, parecendo sussurrar-lhe algo. A julgar pelas bochechas subitamente coradas de Taehyung, o teor não era nada inocente.

Jimin e Yoongi se entreolharam.

— Essa perda de prudência entre os dois… é como se Jeongguk tivesse acabado de- — Jimin sacudiu a cabeça. — Por Luna, Yoongi, como isso seria possível?

— Não faço ideia. E também não vejo uma marca no pescoço dele, você vê?

— Não.

A blusa de Taehyung estava folgada ao ponto de mostrar o início de sua clavícula. Se existisse nele uma marca em uma suposta glândula de cheiro, ela já estaria visível para todos.

O sinal que os ômegas carregavam no pescoço era bastante chamativo: geralmente de cor marrom-avermelhada, assemelhava-se aos símbolos feitos pelas feiticeiras nos braços para identificar os rankings. A diferença era o formato, já que, ao invés de um padrão, cada ômega possuía um desenho próprio.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora