IV. Bandvja

7.8K 1.5K 1.2K
                                    

Oi gente, boa tarde! Como vocês tão? Tudo certinho? :)

Como eu vinha contando no twitter, a nossa Servante vai virar livro físico! Serão dois livros, e o primeiro está em processo de produção. Vai ser uma publicação independente (sem editora) e eu tô muito empolgada! A pré-venda deve sair em novembro. Eu quero levar uma experiência de compra satisfatória pra vocês, com muitos brindes e mimos. Espero que possam apoiar esse projeto S2

Obrigada por todo apoio, significa muito pra mim!

Música: Dreams are only real as long as they last - Aesthesys

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música: Dreams are only real as long as they last - Aesthesys

De toda a mudança, poder usar a biblioteca do palácio era a parte favorita de Taehyung.

Os Jeons tinham uma biblioteca rica, mas o acervo do clã era principalmente de livros voltados para navegação. Fazia sentido ser daquela maneira, mas navios não eram nem de longe o tópico de estudo favorito de Taehyung.

O palácio de Arslan tinha uma maior variedade de livros, logicamente, já que estavam no centro político de Arlandria.

Nenhum estava sendo útil para sua pesquisa até aquele momento, porém.

Um filete de luz do sol marcou o braço de Taehyung. A posição da luz foi o que denunciou o horário para o beta: já era o fim da manhã. Ele fechou o livro e alongou-se na cadeira, apoiando o rosto na palma da mão em seguida. Olhou ao seu redor com um suspiro frustrado.

Salvo por ele e pela bibliotecária, mais ninguém frequentava a biblioteca durante o dia. Pela noite, um ou outro patrono visitava o lugar para pegar emprestado algum livro, mas havia muito poucos estudiosos no palácio. A biblioteca era de acesso limitado para as pessoas de fora.

O beta estava procurando um livro que falasse de algo bem específico: queria encontrar uma explicação para a visão que tivera de Jeongguk duas noites atrás. Havia buscado na sessão de história alguma coisa que sugerisse um romance entre um beta e um alfa, mas ainda não havia achado nada significativo nos registros. Os poucos relacionamentos descritos eram como os que Esmeralda vivenciara, com alguns betas envolvidos em prostituição ou servindo a alfas de maneira passageira. Taehyung não conseguia encontrar nenhum lugar que falasse de uma conexão maior…

Taehyung tinha plena certeza que ele e Jeongguk não eram os únicos no mundo a terem aquele… aquele relacionamento, se podia chamar assim. A sua convicção estava na lembrança da carta que encontrara naquela vez, entre as milhares cartas dos Jeons, uma que descrevia um amor entre um alfa e uma beta.

Amor… Podia chamar o que ele e Jeongguk tinham assim? Há muito tempo atrás, ele teria confiança em dizer que talvez, possivelmente. No presente, ele já não sabia, e sua resposta tendia a ser negativa.

Era para o amor causar tanta revolta e desalento?

Taehyung sacudiu a cabeça, voltando sua mente para a carta que ele e Jeongguk haviam lido. Tamborilou os dedos na mesa de madeira em sua frente, tentando lembrar todos os detalhes da carta.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora