III. Luna

12.1K 2.2K 1.3K
                                    

Oi gente! Como vocês estão?

Esse é um capítulo um pouco mais denso, porque vai explicar algumas coisas da criação dos alfas, betas e ômegas no universo de Servante. Foi a primeira vez que escrevi algo do tipo, espero que não tenha ficado confuso :(

O nome e algumas características vem da mitologia romana :)

Espero que gostem. Obrigada pelo apoio de sempre, de verdade S2

Quem quiser usar a TAG da fic, ele é #ServanteTK

Quem quiser usar a TAG da fic, ele é #ServanteTK

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música: Mabon - OMNIA

Taehyung sabia, desde os treze anos, que a estadia na casa de sua tia era temporária.

Não é que Sunhee não gostasse de Taehyung ou quisesse se desfazer dele. É que ela era uma mulher prática, e se o objetivo a ser alcançado durante todo o estudo de Taehyung era o de ser um servo, qualquer procedimento que adiantasse isso era bem-vindo.

Foi por isso que, mesmo depois de Taehyung ter sido rejeitado por Jeongguk, Sunhee sugeriu fortemente que o beta fosse até a côrte para tentar tirar a certificação com antecedência. Que mal faria, não era mesmo? Outra oportunidade como a dos Jeons poderia surgir. Caso isso acontecesse, Taehyung já estaria pronto para cumprir com suas obrigações.

Ela dissera isso com decepção, é claro, porque a probabilidade de tal coisa acontecer era quase zero. Sunhee não havia conseguido maquiar o seu desapontamento e frustração. Ela não conseguia compreender como a entrevista tinha dado errado.

Taehyung também não. Bom, havia tido aquele fiasco com a reverência… Tinha ocultado essa parte da tia: estava com vergonha de contar sobre a falha que cometera na sua apresentação ao alfa.

Apesar do choque inicial, Taehyung não era alguém que ficava remoendo as coisas do passado, e não deixava sua mente divagar de volta para a situação. O planejamento para a viagem até Adhara também servia de distração. Naquele momento, estava agradecido pela ansiedade de Sunhee em relação à certificação.

Adhara era a capital de Ealathia, onde residia a Suprema Côrte e o atual rei Deoratus IV com a sua família. A viagem até lá era longa: entre Kauput's Wolf e Adhara haviam trezentas léguas de distância. 

Taehyung faria a viagem em sua forma de lobo.

Nas poucas vezes que visitara Adhara, Taehyung tinha levado cerca de cinco dias de viagem. Eram mais de trinta horas correndo, mas ele não conseguia sustentar o ritmo por tanto tempo sem descanso, não sendo apenas um beta. Alfas faziam o percurso em pouco mais de dois dias.

Taehyung arrumou a sua bolsa com os principais pertences. Dois conjuntos de roupas para usar em Adhara, um pente, uma faca. Taehyung não possuía muito e, durante a viagem, as suas necessidades seriam supridas através da caça. Não precisava se preocupar em aquecer-se ou procurar abrigo para dormir, pois contaria com a proteção natural de seu pelo.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora