XII. Água

9.7K 2.1K 1.5K
                                    

Boa noite gente, como vocês estão? :)))

Eu já disse que a história é slow burn? Algumas coisas nela queimam bem devagar mesmo nakzjkasjoan

Espero que gostem do capítulo! Muito obrigada pelo apoio com essa história, a recepção com ela me deixa mais feliz a cada dia S2

Quem puder usar a Tag para comentar lá no twitter: #ServanteTK

Quem puder usar a Tag para comentar lá no twitter: #ServanteTK

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Música: Eyes, Nose, Lips - Piano with Ashlee

Elijah já sabia como deveria agir - estava há cinco anos convivendo com o alfa, afinal. Com um caminhar rápido e um sorriso sedutor, ele deixou o par e a sala de pintura para trás.

Jeongguk fitou Taehyung com pupilas dilatadas.

- Você me ajuda com algumas coisas, Taehyung? Será muito breve.

Taehyung assentiu, sem conseguir dar nenhuma resposta por meio de palavras, nervoso demais para ser eloquente.

Jeongguk estava com a pele do rosto pálida e cada vez mais brilhante em suor. O alfa agarrou a própria camisa, descolando-a de seu peitoral, fechando o punho contra o pano. Com uma voz forçadamente estável, pediu:

- Preciso que você me ajude com algumas preparações e só depois chame o Elijah de novo até o meu quarto.

- Certo, Lorde Jeon.

Jeongguk respirou fundo e apoiou seu braço em um dos cavaletes. Fitou o chão, seu peito subindo e descendo com o esforço que fazia para puxar o ar aos seus pulmões.

- Peça- peça na cozinha para que esquentem água para um banho de banheira. Pegue também algumas toalhas e traga ao meu quarto.

Taehyung concordou com a cabeça, inquieto ao ver como o estado de Jeongguk piorava a cada minuto. Abriu e fechou a mão que antes segurava a paleta, flexionando os dedos na tentativa de melhorar a circulação e livrar-se da dormência.

- Farei isso.

- Por favor... Fale com o menor número de pessoas possível. Eu não gosto de criar uma comoção.

- Serei discreto, Lorde Jeon.

Jeongguk deixou o lugar antes do próprio Taehyung. Foi até os seus aposentos, o exercício de subir as extensas escadas servindo para liberar um pouco da sua adrenalina. O seu coração pulsava com tanta força e rapidez que podia senti-lo em suas costas.

Em seu quarto, removeu o biombo que separava o ambiente em dois, revelando a banheira circular de madeira e a cama. A banheira estava cheia - a água era reposta todo dia para que Jeongguk tomasse um banho pela noite. A água extra que pedira era para ajudar a aquecer a que já estava ali. O alfa usualmente não se importava com a água fria, mas Elijah sim.

Com dedos trêmulos, Jeongguk desfez o nó que amarrava o cordão de sua camisa escura. Removeu a corda do ilhós em um só movimento, despindo-se de sua camisa, e sentou-se na cama. Colocou a cabeça entre as mãos, controlando a entrada e saída de oxigênio do corpo com respirações trabalhadas.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora