XXXIX. Jeongguk

5.4K 746 544
                                    

Boa tarde, servanters! Como cês tão?

Confesso que estou tendo um surto shsjjajsjK Nem acredito que chegamos ao final dessa história. Servante foi tão importante pra mim, e sou tão apegada a ela... Deixar esse universo está me causando um vazio enorme. Dá pra acreditar no quão longe chegamos? Foram mais de 90 capítulos! Uma loucura.

Só tenho a agradecer a vocês que acompanharam, votaram, comentaram. Vocês são os melhores leitores desse site: pacientes, gentis, participativos. Eu sou sortuda demais em tê-los por aqui.

Em agradecimento, eu trago uma surpresa pra vocês! Uma leitora disponibilizou um exemplar do livro I de Servante para sorteio. Ele será feito por meio de um formulário (link no meu perfil. Vai lá só depois de ler o final, hein?). Não precisa ter redes sociais para participar: esse sorteio é voltado pra vocês aqui no Wattpad :))))
O prazo para participar é até dia 29/07!

Eu vou reabrir a pré-venda do livro I em Agosto. Se inscrevam na newsletter do meu site: csdeborah.com que darei todas as informações por lá ♥️

Bem, vamos ao capítulo...
Esse é o maior da história até então. E logo em seguida eu também já postarei o epílogo! Por favor, não esqueça de deixar seu voto nos dois (⁠づ⁠。⁠◕⁠‿⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠づ

ATENÇÃO: Depois desse aqui ainda tem o Epílogo, vius? Não vai pular ele hehehehe

ATENÇÃO: Depois desse aqui ainda tem o Epílogo, vius? Não vai pular ele hehehehe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música: Ave Maria - Piano - Franz Schubert

— A amarra do corset é feita no centro das costas… Ele já está trançado, então você precisa apenas puxar as cordas nos ilhós centrais para que ele se ajuste ao meu corpo.

A voz que dava as instruções era cadenciada. Apesar das diretivas, Jeongguk trocava um olhar incerto entre as duas pontas da fita que segurava.

— Só puxar?

— Basicamente sim, mas você só precisa ir ajustan- — Taehyung, perdendo o fôlego, não completou a frase. Jeongguk puxara a corda com força demais.

O beta o olhou por cima do ombro.

— Cuidado pra não me sufocar — ele soprou as palavras junto de uma risada.

— Desculpe — Jeongguk murmurou, concentrando-se na tarefa de afrouxar as amarras com os dedos. — Agora eu dou um laço?

— Isso — Taehyung anuiu. Jeongguk procedeu em atar as fitas do corset cor de creme, o qual abraçava a blusa de manga comprida da mesma cor que Taehyung usava por baixo.

Jeongguk tinha as sobrancelhas grudadas em concentração, preocupado em não cometer erros. O beta o assistiu pelo espelho comprido, disposto na diagonal deles.

— Obrigado, Jeongguk — falou em um tom suave.

— Mas ainda nem acabei…

Jeongguk deslizou as mãos até sua cintura, encaixando-as na curva acentuada do corset, e inclinou-se para deixar um beijo em sua nuca.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora