XLVIII. Implícito

9.8K 1.6K 2.3K
                                    

Boa noite, gente!

Era pra eu trazer esse capítulo só depois, mas tô muito ansiosaaaaaa

Desculpem a demora pela atualização. As cenas desse capítulo me tomaram muito tempo para planejar e escrever. Em compensação, esse é o maior capítulo que já escrevi hehehehe E acho que vai ser bem propício pro dia dos namorados, talvez hihihi

O link da playlist da fic está na bio. A segunda música foi encontrada pela ButterflyTK95, obrigada amg S2

Espero que gostem. Tempos difíceis na história estão a caminho, eu espero poder ter vocês por aqui ainda assim!

Obrigada pelo apoio, vocês são incríveis! Os votos e os comentários me motivam muito sempre :))))

Obrigada pelo apoio, vocês são incríveis! Os votos e os comentários me motivam muito sempre :))))

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música: Nothing breaks like a heart - Piano Dreamers

Na manhã do dia seguinte, Taehyung chamou Aera para acompanhá-lo até o quarto de Maeve. Ele não contou para a médica a razão da visita, resumindo-se a dizer que a ômega chegara de viagem e precisava ser examinada.

Maeve os recebeu com olhos arregalados. Em sua expressão, ficou claro que ela queria fechar a porta no mesmo instante em que abrira.

- Maeve, bom dia. Nós podemos entrar? - Taehyung perguntou.

Ela olhou com desconfiança para o beta e para a médica de expressão neutra.

- Certo.

Maeve deu passagem para que entrassem. Ela caminhou de volta para o interior do quarto e sentou-se no baú acolchoado que ficava ao pé de sua cama cruzando as mãos no colo.

Aera acompanhou os passos vagarosos de Maeve. Aquilo levantou a suspeita na médica... Então, ela sentiu o cheiro no ar do quarto pouco iluminado - Maeve tinha mantido as cortinas fechadas. Aera era uma alfa forte, sendo da mesma linhagem dos Jeons, e seu olfato era preciso.

Ela soube ali da gravidez da ômega, mas nada disse.

Taehyung fechou a porta. Maeve abaixou o olhar para o colo e começou a brincar com o babado da camisola.

- Eu não posso imaginar o quanto isso é difícil - Taehyung disse com suavidade. Ele tinha as mãos para trás e os ombros rígidos, mas havia simpatia em sua voz e acolhimento em seu rosto. - Mas nós precisamos ter certeza da sua saúde, Maeve. Você esteve viajando em uma expedição com a Karin por um longo tempo. Viu alguma médica nesse período?

Maeve negou, e seus cabelos castanhos brilhantes fizeram um bonito movimento.

- Conte a ela, Maeve. Deixe Aera examinar você.

Em outras circunstâncias, pressioná-la não seria algo que Taehyung faria - Maeve era dona de seu corpo e das decisões sobre ele, inclusive quanto à própria saúde. Mas ele estava ali na posição de braço direito de Jeongguk, e guiava suas atitudes tendo ele e a ordem da casa como prioridade.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora